Dina (Rebecca Emilie Sattrup) herdou da mãe a habilidade sobrenatural de olhar a alma das pessoas, fazendo com que os observados tenham vergonha. Ela é requisitada para fazer com que o herdeiro de um trono confesse ter assassinado sua família, mas se recusa a usar seu dom para fins malignos e acaba presa, o que faz com que ela precise descobrir quem é o verdadeiro culpado dos crimes para salvar a si própria.
O filme tem uma historia interessante,porém deixa a desejar no final spoiler: ou não sugerindo uma continuação .
Um visitante
1,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2016
-Filme assistido em 05 de Fevereiro de 2016 -Nota 4/10
A sinopse nos prega uma peça. Pensei que se tratasse de um suspense quando li.Só que ao assistir,vi que é uma mistura de gêneros.Só que em uma falta de sincronia horrível.Parte para o drama,depois ação e logo após algo sobrenatural. Sem contar nos pontos idênticos de "Hobbit" e a poha toda.
Enilson S.
119 seguidores
166 críticas
Seguir usuário
1,0
Enviada em 1 de fevereiro de 2016
Gostei só das roupas de época que se caracterizam durante o filme. Apesar de não ser uma historia ruim achei má contata e com um orçamento baixo, poderia ter ficado melhor, tudo foi muito mal aproveitado e o final muito desproporcional mas esperado pelo filme que foi.
AlesonRezende
3 seguidores
36 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 30 de setembro de 2019
O roteiro é muito raso. A narrativa pior ainda, não consegue te fazer ficar interessado. A direção, para mim, foi o pior de tudo. Não soube aproveitar nem explorar os momentos de drama, ação, etc. para, pelo menos tornar algo aceitável. Deu pra entender que a "ideia" era boa... mas o resultado, saiu péssimo. Um dos piores filmes que já assisti. (Nota 4,0/10)
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade