Em uma cidade marcada pela crescente construção de arranha-céus, um grupo de jovens de classe média decide se apropriar dos espaços vazios praticar sexo em lugares públicos. Eles fazem do filme uma forma de realizar os seus desejos sexuais e cinematográficos, enquanto compartilham suas visões sobre o amor, a morte e o prazer.
Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind
Críticas AdoroCinema
2,5
Regular
Nova Dubai
O narcisismo é um humanismo?
por Bruno Carmelo
Nos últimos anos, os festivais de cinema e o circuito de arte brasileiros têm atribuído grande valor às intersecções entre ficção e documentário, incluindo todos os tipos de ficcionalização de histórias reais, filmagens realistas de tramas fictícias, reinvenções, releituras e incursões no realismo poético ou fantástico. Diversos diretores jovens têm investido numa forma particularmente barata e direta de cinema: a exposição de si próprios, ou seja, o cinema como autorretrato ou instrumento artístico-terapêutico.
Os Dias Com Ele, Construção, Elena, Mataram Meu Irmão, Francisco Brennand, Sobral – O Homem que Não Tinha Preço, Ela Volta na Quinta, e curtas-metragens como Cenário, Miragem, Choclo, Feio, Velho e Ruim, Quarto Vazio e Virgindade ecolocam os diretores ou seus familiares como centro da trama. Os cineastas expõem as suas histórias pessoais sem pudor, revelando momentos de fraqueza
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Olga
Carlota Joaquina, Princesa do Brasil
Diários de Motocicleta
Guerra de Canudos
Comentários
Faça login para comentar
ronilson
adorei o filme nova dubai,mas deviam por as fotos dos atores pra gente ver .
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade