Pequena Grande Vida
Média
2,4
340 notas

55 Críticas do usuário

5
1 crítica
4
9 críticas
3
6 críticas
2
15 críticas
1
16 críticas
0
8 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Alisson Pereira
Alisson Pereira

19 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 30 de março de 2024
Filme chato, cansativo, bobo, sen nada interessante, muito sem lógica alguma, péssimo filme. Uma decepção.
Samuel V.
Samuel V.

1 seguidor 2 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 6 de fevereiro de 2020
Eu achei uma merda, criei muita espectativa com o trailer e sinopse, mas quando assisti, fiquei extremamente decepcionado, o personagem principal é um desastre, spoiler: não mostra o que aconteceu com a esposa dele, não fala sobre o dinheiro todo q ele tinha ou o porque ele saiu da mansão para ir para o apartamento, apesar do divórcio e tals...
olha, foi uma tremenda decepção.
Izabela C
Izabela C

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 3 de outubro de 2019
MUITO LIXO! PIOR FILME QUE JÁ ASSISTI DURANTE TDA A MINHA VIDA. Não perca o seu tempo! ..............
Gustavo Q
Gustavo Q

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 4 de março de 2019
com certeza um dos piores filmes que já assisti.Enredo limitado, cheio de furos e que alterna histórias sem a mínima sustentação de forma abrupta.Nao perca seu tempo assisti do essa bosta
Rachel G.
Rachel G.

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 23 de junho de 2018
A PARAMOUNT FAZ UM DESSERVIÇO A TERAPIA OCUPACIONAL (TO). Fiquei extremamente frustrada! A Terapia Ocupacional luta para ser conhecida pela sociedade, já que poucas pessoas conhecem essa profissão maravilhosa e o filme simplesmente destrói toda a imagem da TO. Segue a visão ERRÔNEA DO FILME:
O protagonista é um terapeuta ocupacional que trabalha no telemarketing, frustrado por não ter sido médico, totalmente cheio de dívidas, com casa hipotecada, que quebra uma prótese e passa a carregar a moça com a perna amputada (amputação transfemural unilateral) em suas costas para subir e descer escadas. Além de utilizar a seguinte definição para Terapia Ocupacional: "é tipo fisioterapia"
Qualquer TO tem raiva dessa definição que compara Fisio com TO. Nossa profissão é muito mais abrangente que a fisioterapia. Só para começar, a TO nao se restringe a reabilitação física, podendo trabalhar na saúde mental, na área social, educacional, da justiça,..
UM TO JAMAIS CARREGARIA UMA PESSOA NAS COSTAS PARA SUBIR E DESCER ESCADAS. O OBJETIVO DA TO É JUSTAMENTE PROMOVER A INDEPENDÊNCIA E AUTONOMIA DO SER HUMANO NA REALIZAÇÃO DE SUAS ATIVIDADES!
UM TO PODE TRABALHAR COM PRÓTESES, MAS NEM TODO TO TRABALHA COM PRÓTESES. Colocar um TO quebrando uma prótese passa a imagem de que o profissional não sabe o que está fazendo, que essa profissão não tem pessoas competentes.
Colocar que um TO é frustrado por não ter sido médico e toda hora puxar sardinha pra medicina, colocando o protagonista em situações em que claramente um médico deveria dar opinião, é simplesmente um absurdo! UM TO AMA O QUE FAZ!! NÃO AGUENTO ESSA PERTURBAÇÃO DE QUALQUER PROFISSIONAL QUE TRABALHE NA SAÚDE É FRUSTRADO POR NÃO SER MÉDICO! Não existe só a medicina no mundo! Outras profissões são igualmente importantes e amadas!
Por fim, por que o TO tem que ser todo endividado, com hipoteca? Não ganhamos uma exorbitância de salário mas não somos pobres.
Por que não poderia mostrar o TO trabalhando como TO? Por que o TO tem que trabalhar no telemarketing? Nada contra o telemarketing, mas existe muito emprego para TO!!! TO não fica desempregado!
Igor M.
Igor M.

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 7 de março de 2018
A história é boa mas muito mal explorada, poderia ser um ótimo filme mas pra mim foi um fracasso. Decepção e desperdício de dinheiro
Mai N.
Mai N.

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 24 de fevereiro de 2018
São 3 filmes dentro de 1: o primeiro, com duração de 10 minutos, super interessante; o segundo, com duração de 5 horas, com personagens sem nexo jogados na tela; o terceiro, durando 5 minutos, com Matt Damon muito bobo (ô saudade de Good Will Hunting), e a Vietnamita (que a princípio estava cômica) super sem sal e sem "força" alguma. Não valeu nem os 5 reais por hora da Zona Azul.
Bruno S.
Bruno S.

3 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 23 de fevereiro de 2018
Péssimo! Sem dúvida um dos piores filmes que já vi. Humor fraco, com personagens que entram e saem da história sem qualquer importância. A narrativa parece seguir cada hora um rumo diferente. Enfim, não vale a pena.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa