Eu achei uma merda, criei muita espectativa com o trailer e sinopse, mas quando assisti, fiquei extremamente decepcionado, o personagem principal é um desastre, spoiler: não mostra o que aconteceu com a esposa dele, não fala sobre o dinheiro todo q ele tinha ou o porque ele saiu da mansão para ir para o apartamento, apesar do divórcio e tals... olha, foi uma tremenda decepção.
com certeza um dos piores filmes que já assisti.Enredo limitado, cheio de furos e que alterna histórias sem a mínima sustentação de forma abrupta.Nao perca seu tempo assisti do essa bosta
A PARAMOUNT FAZ UM DESSERVIÇO A TERAPIA OCUPACIONAL (TO). Fiquei extremamente frustrada! A Terapia Ocupacional luta para ser conhecida pela sociedade, já que poucas pessoas conhecem essa profissão maravilhosa e o filme simplesmente destrói toda a imagem da TO. Segue a visão ERRÔNEA DO FILME: O protagonista é um terapeuta ocupacional que trabalha no telemarketing, frustrado por não ter sido médico, totalmente cheio de dívidas, com casa hipotecada, que quebra uma prótese e passa a carregar a moça com a perna amputada (amputação transfemural unilateral) em suas costas para subir e descer escadas. Além de utilizar a seguinte definição para Terapia Ocupacional: "é tipo fisioterapia" Qualquer TO tem raiva dessa definição que compara Fisio com TO. Nossa profissão é muito mais abrangente que a fisioterapia. Só para começar, a TO nao se restringe a reabilitação física, podendo trabalhar na saúde mental, na área social, educacional, da justiça,.. UM TO JAMAIS CARREGARIA UMA PESSOA NAS COSTAS PARA SUBIR E DESCER ESCADAS. O OBJETIVO DA TO É JUSTAMENTE PROMOVER A INDEPENDÊNCIA E AUTONOMIA DO SER HUMANO NA REALIZAÇÃO DE SUAS ATIVIDADES! UM TO PODE TRABALHAR COM PRÓTESES, MAS NEM TODO TO TRABALHA COM PRÓTESES. Colocar um TO quebrando uma prótese passa a imagem de que o profissional não sabe o que está fazendo, que essa profissão não tem pessoas competentes. Colocar que um TO é frustrado por não ter sido médico e toda hora puxar sardinha pra medicina, colocando o protagonista em situações em que claramente um médico deveria dar opinião, é simplesmente um absurdo! UM TO AMA O QUE FAZ!! NÃO AGUENTO ESSA PERTURBAÇÃO DE QUALQUER PROFISSIONAL QUE TRABALHE NA SAÚDE É FRUSTRADO POR NÃO SER MÉDICO! Não existe só a medicina no mundo! Outras profissões são igualmente importantes e amadas! Por fim, por que o TO tem que ser todo endividado, com hipoteca? Não ganhamos uma exorbitância de salário mas não somos pobres. Por que não poderia mostrar o TO trabalhando como TO? Por que o TO tem que trabalhar no telemarketing? Nada contra o telemarketing, mas existe muito emprego para TO!!! TO não fica desempregado!
São 3 filmes dentro de 1: o primeiro, com duração de 10 minutos, super interessante; o segundo, com duração de 5 horas, com personagens sem nexo jogados na tela; o terceiro, durando 5 minutos, com Matt Damon muito bobo (ô saudade de Good Will Hunting), e a Vietnamita (que a princípio estava cômica) super sem sal e sem "força" alguma. Não valeu nem os 5 reais por hora da Zona Azul.
Péssimo! Sem dúvida um dos piores filmes que já vi. Humor fraco, com personagens que entram e saem da história sem qualquer importância. A narrativa parece seguir cada hora um rumo diferente. Enfim, não vale a pena.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade