13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi
    Você assistiu 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi ?

Assuero Broussard
    Assuero Broussard

Enviada em 15 de junho de 2023
    O roteiro é realmente fraco, mas o filme é bem dirigido. Pra quem gosta de uma boa ação, recomendo. Vale ressaltar que é baseado num livro. Então não sei se essa versão segue o original. As cenas de ação são ótimas. É um filme que não passa batido. A direção é muito legal.
    Marcelo Crestani de Lima
    Marcelo Crestani de Lima

Enviada em 17 de abril de 2023
    Um dos melhores que ja assistiy. Mostra como a Libia esta entregue e perdida nas maos do estado islamico.
    E mesmo que haja acoes externas para tirar essa nacao das maos do EI, nao ha eficacia nas tentativas de acabar com essa influencia.
    spoiler]Mostra de uma otica realista um ocasiao aonde agentes americanos e um embaixador americanos sao mortos no meio dessa guerra.[[/spoiler]
    Mateus E
    Mateus E

Enviada em 29 de março de 2022
    13 horas é de longe o meu filme favorito do Michael Bay. Ele é muito mais sério, realista e maduro do que seus outros projetos, e foi muito fiel aos eventos da vida real.
    Queria que ele fizesse mais filmes assim.
    Virgílio M.
    Virgílio M.

Enviada em 6 de outubro de 2021
    Excelente Filme de duas horas e meia de duração que não cansa, roteiro excelente, atores notas dez, o realismo de um filme baseado em fatos reais ficou muito bom, tensão do início ao fim. Vale a pena ver.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 14 de maio de 2021
    Comecei a ver e no início, achei que o filme não ia pegar, mas depois é muita ação, bons diálogos. Dramas de pessoas que deixam familiares em casa a fim de se cumprir, missões que não são de acordo, em países desconhecido, onde seu aliado pode ser seu inimigo, e seu inimigo pode ser seu aliado. É muito louco vc não saber quem é quem e ter sempre que esperar a primeira bala. O fim disso tudo são heróis vivos e mortos, famílias destruídas, e o ódio das gerações que ficam. Um filme baseado em fatos reais que vale bem a pena ver.
    Bruno Da Adryana
    Bruno Da Adryana

Enviada em 2 de abril de 2021
    Pessoal assistir o filme depois de ler uma crítica aqui dizendo pra não ouvir as más crítica sobre o filme .
    Por tanto fiquei curioso , as assistir sem nenhuma expectativa e convesso que me arrependo *TE NAO TER ASSISTIDO ANTES PENSA NUM FILME QUE VOCÊ FICA TENSO DO COMEÇO AO FIM PURA DRENALINA EXPETACULAR SUPER RECOMENDO ,NAO TEM TEMPO NEM PRA PISCAR TOP TOP TOP .
    Eric D
    Eric D

Enviada em 8 de fevereiro de 2021
    Um filme básico, com o enredo bem construído. Algumas boas cenas de ação, sem aplicar exageros. Reforça a tristeza que "honrar o pais" não vale de nada. Vale a pena assistir caso não tenha uma boa opção para escolher.
    GabreWs
    GabreWs

Enviada em 22 de abril de 2020
    Para quem gosta de filmes das forças especiais, com drama e muita ação.
    Filme sensacional... vale a pena cada minuto
    Myn
    Myn

Enviada em 9 de abril de 2020
    Que filme excelente, por que fui vÊ-lo somente agora??? Um dos melhores filmes de combate que já assisti. Baseado em fatos reais o filme retratou perfeitamente a guerra política entre Líbia e EUA, onde houve um ataque a base secreta da CIA e os 6 agentes lutaram até a chegada dos aliados. ÓTIMO FILME, VALE MUITO A PENA ASSISTIR.
    Rafael C
    Rafael C

Enviada em 2 de novembro de 2019
    Que filmaço! Quem gosta de um bom filme de ação pode ver sem medo. Há muito não via um filme do gênero tão bom assim. Já assisti pelo menos umas cinco vezes, e em todas elas parecia que estava vendo pela primeira vez. As atuações são ótimas. As cenas de ação, a tensão dos personagens, idem. Vale a pena cada minuto.