Vingadores: Ultimato
    4,7
    Você assistiu Vingadores: Ultimato ?

Cláudio Júnior
    Cláudio Júnior

Enviada em 24 de maio de 2021
    Topppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp
    Criticcount
    Criticcount

Enviada em 12 de julho de 2021
    Filme incrível !!! Mesmo tendo 3h00 vc não percebe e quando vc assiste não aparenta ser , filme realmente incrível cara !!! Muito bom , tem muito equilíbrio na ação e nos momentos tristes
    Os personagens estão ótimos e a trilha sonora incrível como sempre , além de ter muita emoção !!!
    Recomendo ,nota 9,5/10,00
    Matheus D.
    Matheus D.

Enviada em 23 de abril de 2021
    Um dos melhores filmes de herói da história. Uma obra prima do cinema mundial. Já assisti várias vezes.
    Maxwell
    Maxwell

Enviada em 18 de abril de 2021
    Foi épico o filme. Só não gostei do capitão América("Vamos fazer isso juntos e sumiu quando o Thanos tava quase colocando a manopla"), Thor("Sou o Deus do trovão e não foi capaz de decapitar o Thanos como da primeira vez") e a capitã Marvel("Vcs não tinham a mim da outra vez por isso perderam e
    dessa vez ela tava e foi nocauteada pelo thanos" ). O Stark como sempre fala pouco e faz MUITO e salvou todos de novo.
    Elder D
    Elder D

Enviada em 22 de março de 2021
    Piadinhas e CGI, nada que você não tenha visto nos outros trocentos filmes da Marvel. Prato cheio para a criançada.
    Enzo Giovanni
    Enzo Giovanni

Enviada em 23 de fevereiro de 2021
    Acho o Universo Marvel muito interessante, porém o final e o contexto que deram para a história me pareceram inadequados.
    Acho que tudo poderia ser conduzido de outra maneira, além de nos fazer ficar 3 horas numa sala de cinema.
    Mauricio Lemos
    Mauricio Lemos

Enviada em 1 de fevereiro de 2021
    Horrível, terrível, espantoso.. sem pé nem cabeça.. decepcionante.. o pior filme de todos do UCM.. acabou com personagens importantes como Hulk, Capitã Marvel e Dr. Estranho.. bem se sabe que é um filme de ficção e fantasia mas, mesmo assim, precisa ter uma coerência.. este contradiz o filme anterior e não explica muitas pontas soltas.. impossível assistir novamente..
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 17 de janeiro de 2021
    Gostei do Filme, a açao acontece pra valer a partir das 2 horas de fime, um final com perdas irreparaveis para a franquia, com tais perdas acho que nem da pra ter continuaçao.
    Maior Bilheteria da história até o momento.
    Ivan Vitor
    Ivan Vitor

Enviada em 11 de dezembro de 2020
    O filme tinha o ingrato papel de dar continuidade a uma história maravilhosa e muito bem amarrada, e na minha opinião ele infelizmente não está a altura do seu antecessor.
    Tudo que foi feito anteriormente, todas as perdas e todo sacrifício pareceu não ter peso algum, tudo se resolveu de maneira fácil, e mesmo os sacrifícios não tiveram o mesmo peso da sua obra anterior.
    A história parece se arrastar nas primeiras duas horas e usa de muitos artifícios facilitadores, não tem coragem de deixar personagens para trás enquanto descaracteriza completamente outros, destruindo tudo que foi criado ao longo de dez anos, felizmente o ato final e a épica batalha compensam tudo que veio antes e fazem o filme ter um desfecho proveitoso.
    HR- HYTALO
    HR- HYTALO

Enviada em 30 de novembro de 2020
    Sentiremos saudade Tony os seus filmes e 5 estrela sou o seu maior fã do mundo inteiro Abraso do seu fã