Hurricane - O Furacão
    Você assistiu Hurricane - O Furacão ?

Felipe Curcino
    Felipe Curcino

Enviada em 25 de setembro de 2022
    Excelente filme que aponta o racismo presente na imundície do sistema judiciário e de uma grande parte da população até os dias atuais! Atuação fantástica do extraordinário Denzel Washington!
    Ian Silva
    Ian Silva

Enviada em 20 de julho de 2020
    Não consigo nem ver a bosta do filme cara, lixo de site me direcionando o tempo todo pra trailer, vai a merda trailer eu vejo no YOUTUBE PELO AMOR DE DEUS CARA.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 8 de agosto de 2017
    Uma justa e real história do triunfo de um homem, frente a um absurdo preconceito e inescrupulosas mentiras. Denzel Washington defende muito bem o seu papel, transparecendo as alegrias, agonias, paranóias e revoltas do personagem e levando-nos a ir junto e senti-las. Espetacular!
    bruno
    bruno

Enviada em 11 de março de 2017
    Surpreendente, assisti o filme despretensiosamente e me surpreendi demais, filme realmente emocionante, mostra que ainda podemos ter fé na humanidade, arrisco dizer que é a melhor atuação de Denzel Washington, brilhante, impecável, sem contar com os coadjuvantes que são tão carismáticos quanto o protagonista, o filme retrata uma história de superação, mas não é nada clichê, é um filme que consegue te prender do início ao fim, com um roteiro e uma direção ótimas, é uma das obras primas da década retrasada, é o tipo de filme que falta hoje na industria, o filme ORIGINAL por essência.
    maicon fernando C.
    maicon fernando C.

Enviada em 6 de maio de 2016
    filme completíssimo....que história tocante...merece nota máxima sem dúvidas...Denzel mais uma vez brilhante...filme super recomendado...que CLÁSSICO!!!!!!!
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 25 de fevereiro de 2015
    Excelente filme! Belíssima a atuação de Denzel Washington.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 2 de dezembro de 2014
    Filmaço! Para variar o DenZel arrebentando. Adoro filmes baseados em fatos reais e esse é top!
    Eduardo S.
    Eduardo S.

Enviada em 20 de abril de 2014
    gostei muito do filme de modo geral: do tema, da atuação de Denzel, e etc. passa uma msg muito boa, de perseverança, amizade... eu recomendo.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 30 de julho de 2014
    É interessante pensarmos em Hurricane como um campeão de boxe, afinal a sua grande vitória vem ao escrever uma biografia que encanta o jovem Vince e seus amigos canadenses, e é com a ajuda dele que Rubin (Hurricane) consegue sair da prisão após 30 anos preso injustamente.
    O filme além de contar com uma atuação magistral, característica de Denzel Washington (lembrando seus momentos de glória, performance igualável à feita em Duelo De Titãs e O Voo, onde esteve brilhante) também é muito bem escrito, consegue nos prender durante as duas horas e meia de filme, e consegue nos fazer escolher um lado, se o da polícia, ou (e obviamente) o do boxeador.
    Para aqueles que pensam, "é apenas mais uma biografia de um homem que conseguiu dar a volta por cima; superação", posso lhes afirmar que estão muito enganados, o filme é sim uma verdadeira superação, mas além disso, é uma sala de aula onde a pauta principal é a vida; porque viver? porque o racismo? porque eu? Essas são apenas algumas das inúmeras perguntas respondidas e que estão muito bem escondidas nas entrelinhas da película. É possível até mesmo uma comparação a filmes como Somos Marshal, A Procura da Felicidade que além de superação nos mostram a importância de aceitar as coisas e pensar, no lugar de se irritar com o destino.
    Pois bem, o filme trata-se de muita experiência, e também de muita leitura (a importância de um livro e de saber escrever), Hurricane é filmado e editado com cenas que intercalam entra passado e futuro e que tem a bela mas obscura (aos olhos do diretor) New Jersey. Deixe levar-se nesse drama policial que nos prende literalmente com Hurricane e sua angústia.
    Kelmer L.
    Kelmer L.

Enviada em 31 de janeiro de 2013
    Um Show de ótimas Atuações . um filme muito bonito, aconselho a todos assistirem.