Hurricane - O Furacão
    Você assistiu Hurricane - O Furacão ?

Maiko D
    Maiko D

Enviada em 2 de dezembro de 2014
    Filmaço! Para variar o DenZel arrebentando. Adoro filmes baseados em fatos reais e esse é top!
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 30 de julho de 2014
    É interessante pensarmos em Hurricane como um campeão de boxe, afinal a sua grande vitória vem ao escrever uma biografia que encanta o jovem Vince e seus amigos canadenses, e é com a ajuda dele que Rubin (Hurricane) consegue sair da prisão após 30 anos preso injustamente.
    O filme além de contar com uma atuação magistral, característica de Denzel Washington (lembrando seus momentos de glória, performance igualável à feita em Duelo De Titãs e O Voo, onde esteve brilhante) também é muito bem escrito, consegue nos prender durante as duas horas e meia de filme, e consegue nos fazer escolher um lado, se o da polícia, ou (e obviamente) o do boxeador.
    Para aqueles que pensam, "é apenas mais uma biografia de um homem que conseguiu dar a volta por cima; superação", posso lhes afirmar que estão muito enganados, o filme é sim uma verdadeira superação, mas além disso, é uma sala de aula onde a pauta principal é a vida; porque viver? porque o racismo? porque eu? Essas são apenas algumas das inúmeras perguntas respondidas e que estão muito bem escondidas nas entrelinhas da película. É possível até mesmo uma comparação a filmes como Somos Marshal, A Procura da Felicidade que além de superação nos mostram a importância de aceitar as coisas e pensar, no lugar de se irritar com o destino.
    Pois bem, o filme trata-se de muita experiência, e também de muita leitura (a importância de um livro e de saber escrever), Hurricane é filmado e editado com cenas que intercalam entra passado e futuro e que tem a bela mas obscura (aos olhos do diretor) New Jersey. Deixe levar-se nesse drama policial que nos prende literalmente com Hurricane e sua angústia.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 25 de fevereiro de 2015
    Excelente filme! Belíssima a atuação de Denzel Washington.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 8 de agosto de 2017
    Uma justa e real história do triunfo de um homem, frente a um absurdo preconceito e inescrupulosas mentiras. Denzel Washington defende muito bem o seu papel, transparecendo as alegrias, agonias, paranóias e revoltas do personagem e levando-nos a ir junto e senti-las. Espetacular!
    Wellingta M
    Wellingta M

Mais um grande filme na carreira de Denzel.
    Sidney
    Sidney

Superação, é o que se resume esse filme.Desnzel Washington nunca esteve tão bem, aqueles que não assistiram ainda estarão perdendo um grande filme.RECOMENDO
    Kelmer L.
    Kelmer L.

Enviada em 31 de janeiro de 2013
    Um Show de ótimas Atuações . um filme muito bonito, aconselho a todos assistirem.
    Mailson R.
    Mailson R.

Enviada em 21 de setembro de 2012
    Bela historia, e grande atuação do mestre Denzel Washington
    Wesley P.
    Wesley P.

Enviada em 20 de novembro de 2012
    Mostra de forma clara como é a discriminação com o negro. spoiler:
    Tyler Durden
    Tyler Durden

Filme excelente, com o ponto forte do filme a atuação espetacular de Denzel Washington o melhor ator negro que eu já vi, as cenas de luta em preto e branco ficaram reais, a historia do filme é mais do que excelente, enfim o filme deveria ser indicado ao oscar de melhor filme e Denzel devia ter ganho de melhor ator ao inves disso perdeu para o fraco kevin spacey injustiça, o filme esta no meu top 3 de 1999 junto com o O Informante e Clube da Luta.