Média
3,2
25 notas
5
0 crítica
4
3 críticas
3
2 críticas
2
1 crítica
1
1 crítica
0
2 críticas
Organizar por
Filtrar por:
Tudo
Filme medio. Com certeza foi ela pelo final, quando ela ve o puma no telhado, como a senhora que via o puma tinha Alzheimer , ela tambem tinha a doença e não lembrava de ter cometido o assassinato.
Verdadeiramente, não gostei do filme! Mau escrito, sem trama, sem fim, o orçamento do filme deve ter sido bem baixo, até hoje espero descobrir o verdadeiro assassino que tudo indica que foi ela e o pai cúmplice que ocultou as provas.
Que saudade de fimes como seven, silêncio dos inocentes, colecionador de ossos, zodíaco etc, filme na minha opinião fraco, da sono e no final não sabe quem matou a menina ,tudo da a entender que foi a amiga mas.......
Oi eu vi algumas pessoas perguntando qual e a musica no final....chama TIME OF SEASON /ZOMBIE/....E EU ACHO QUEM MATOU FOI O TIGRE Ñ É NORMAL VER TIGRE EM TELHADO DE CASAS.
Só quero saber o nome da música! Tirando a música o resto é ruim pra doer! No começo tava ruim e no final parece com o começo.
Alguém sabe o nome da musica que toca no final? Gostei bastante mas ainda não consegui encontrar o nome da banda ou o nome da musica.
Afinal quem matou????????
Detesto esse tipo de filme. Fiquei na dúvida. Acho que foi ela, o pai se desfez da mochila,
a filha esta suja de sangue.
Detesto esse tipo de filme. Fiquei na dúvida. Acho que foi ela, o pai se desfez da mochila,
a filha esta suja de sangue.
Muito bom! Não é uma super produção e não fez falta alguma. A estória e o enredo compensam qualquer outra deficiência. Destaque também para a atuação da protagonista.
Um roteiro muito inteligente que conta um fato verídico sem romancear e sem enrolar o espectador. O suspense e a tensão estão presentes a todo momento, e as reviravoltas fazem mudar de opinião, neste caso, de lado a cada nova revelação. Atuação impecável de Ariane Schluter, como Lúcia de B. ou o "Anjo da Morte" como foi apelidada. Um grata surpresa do cinema holandês.
- As últimas críticas do AdoroCinema
- Melhores filmes
- Melhores filmes de acordo a imprensa