A Acusada
    3,1
    Você assistiu A Acusada ?

Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 22 de setembro de 2016
    Um roteiro muito inteligente que conta um fato verídico sem romancear e sem enrolar o espectador. O suspense e a tensão estão presentes a todo momento, e as reviravoltas fazem mudar de opinião, neste caso, de lado a cada nova revelação. Atuação impecável de Ariane Schluter, como Lúcia de B. ou o "Anjo da Morte" como foi apelidada. Um grata surpresa do cinema holandês.
    Adelson R
    Adelson R

Enviada em 14 de setembro de 2019
    Verdadeiramente, não gostei do filme! Mau escrito, sem trama, sem fim, o orçamento do filme deve ter sido bem baixo, até hoje espero descobrir o verdadeiro assassino que tudo indica que foi ela e o pai cúmplice que ocultou as provas.
    Rogerio L
    Rogerio L

Enviada em 11 de setembro de 2019
    Que saudade de fimes como seven, silêncio dos inocentes, colecionador de ossos, zodíaco etc, filme na minha opinião fraco, da sono e no final não sabe quem matou a menina ,tudo da a entender que foi a amiga mas.......
    Michael A
    Michael A

Enviada em 2 de setembro de 2019
    Só quero saber o nome da música! Tirando a música o resto é ruim pra doer! No começo tava ruim e no final parece com o começo.
    Breno V.
    Breno V.

Enviada em 5 de março de 2019
    Muito bom! Não é uma super produção e não fez falta alguma. A estória e o enredo compensam qualquer outra deficiência. Destaque também para a atuação da protagonista.
    Elisangela C
    Elisangela C

Enviada em 8 de setembro de 2019
    Oi eu vi algumas pessoas perguntando qual e a musica no final....chama TIME OF SEASON /ZOMBIE/....E EU ACHO QUEM MATOU FOI O TIGRE Ñ É NORMAL VER TIGRE EM TELHADO DE CASAS.
    Fernando Luis
    Fernando Luis

Enviada em 14 de junho de 2020
    Filme medio. Com certeza foi ela pelo final, quando ela ve o puma no telhado, como a senhora que via o puma tinha Alzheimer , ela tambem tinha a doença e não lembrava de ter cometido o assassinato.
    Joás A
    Joás A

Enviada em 30 de agosto de 2019
    Alguém sabe o nome da musica que toca no final? Gostei bastante mas ainda não consegui encontrar o nome da banda ou o nome da musica.
    Maria Leandro B
    Maria Leandro B

Enviada em 26 de agosto de 2019
    Afinal quem matou????????
    Detesto esse tipo de filme. Fiquei na dúvida. Acho que foi ela, o pai se desfez da mochila,
    a filha esta suja de sangue.