Florence: Quem é Essa Mulher?
    Você assistiu Florence: Quem é Essa Mulher? ?

Jr M.
    Jr M.

Enviada em 10 de julho de 2016
    Fantástico. Emocionante. Bom é quando histórias fazem o espectador refletir e lhe traz belos ensinamentos que podem, até mesmo, mudar comportamentos em relação a muitas coisas. Muito bom ver a história deles e como lidavam com as adversidades! Comovente.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 18 de setembro de 2016
    Uma história bem exótica. Provas de amor ou egocentrismo elevado? Não sei afirmar, mas é brilhante assistir Meryl Streep se destruindo nas cordas vocais e dando vida a mais uma personagem icônica, assim como Hugh Grant, que mesmo não sendo um dos meus preferidos, mostra que possui mais uma vez o carisma para diversificar suas interpretações. Temos ainda Simon Helberg que se apresenta um coadjuvante à altura de seus protagonistas. Trilha sonora exemplar e sentimentos mesclados em cenas cômicas e divertidas de uma auto estima sem noção, essa é Florence.
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 4 de janeiro de 2017
    Meryl Streep está formidável no papel de Florence com graça, drama e leveza que contagiam o espectador, isso sem falar na voz e nos trejeitos engraçadíssimos. Mesmo sendo um drama é um filme leve, sem muita dinâmica é verdade, mas muito bom e com destaque para as atuações de Hugh Grant e Simon Helberg que completam a personagem principal com maestria. Um filme que se encaixou e vale a pena conferir.
    Mário Sérgio P.Vitor
    Mário Sérgio P.Vitor

Enviada em 13 de julho de 2016
    FLORENCE(quem é essa mulher) é um bom filme. É baseado na história real de uma sofrível cantora e de um séquito de bajuladores, interessados nas benesses de seu dinheito. Agradável de se ver , porém sem oferecer questionamentos sobre o talento para a arte -especificamente a música - ou sobre a hipocrisia e o jogo de interesses. Nele vemos o ridículo de se crer dono de um talento que não se possui, ao mesmo tempo que assistimos à persistência e à generosidade que brotam de uma mulher crédula demais. Ainda não vi o filme francês MARGUERITE, baseado na mesma personagem. Dizem ser bem superior ao inglês, cujos elenco e direção compensam qualquer deslize ou simplificação da personagem. Meryl Streep llhe dá tanta credibilidade que passamos a admirar o risível de Florence. E torcer por ela, claro.

Enviada em 7 de julho de 2016
    Meryl Streep como a melhor atriz em atividade contracena com Hugh Grant nesta comédia baseada em fatos reais, sobre uma cantora muito fraca que com muito dinheiro e apoios, consegue seguir a carreira e se apresentar no Carnegie Hall. Ela terá um pianista que rouba as cenas para acompanhá-la.
    Anne S
    Anne S

Enviada em 7 de outubro de 2017
    Que vida triste, desde jovem tolerando fatos decepcionantes e frustrantes demais para continuar a viver sem uma válvula de escape. Aí é que entra a música, presente em sua vida desde sempre. História verídica cheia de ingredientes para Hollywood usar. Nos dias atuais Florence provavelmente seria tratada por Psiquiatra e Psicóloga, por sua fuga alimentada por ela própria, por outros , num jogo de conveniências. Meryl Streep brilhante em sua interpretação de alguém que de tão absurda consegue com sua tragédia pessoal arrancar risos. Hugh Grant muito bem caracterizado. A mente humana tem muitos escapes para anestesiar dolorosas experiências. Vida em ruína quase desde sempre, Meryl captou muito bem isso, e consegue ficar bizarra, claudicante, passando um sentimento de luta constante que certamente fazia parte fa vida de Florence. Sim, digo, Meryl merecia outro Oscar por esse papel. E, bem, seu pianista é um caso a parte, Show de construção de petsonagem.
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 28 de agosto de 2017
    Um grande filme de amor, nem sempre o adultério significa falta de amor. Além disso o filme emociona muito
    gianpaulo
    gianpaulo

Enviada em 20 de julho de 2016
    ​Unir Meryl Steep e Hugh Grant para contar uma história real juntando Saimon Helberg foi um acerto extremamente delicioso. Assim é o filme, delicado e delicioso de assistir.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 1 de setembro de 2017
    Gostei. Bem bacana.
    É uma boa comédia dramática.
    Elenco na medida certa.
    Não deixem de conferir...
    #Telecineplay
    Nelio M.
    Nelio M.

Enviada em 2 de fevereiro de 2017
    Meryl Streep perfeita em tudo que faz. Não é filme que vá consagra-la com mais um Oscar mas mesmo assim vale a pena ver.