Extraordinário
    4,6
    Você assistiu Extraordinário ?

Enviada em 4 de dezembro de 2017
    um filme bem easy view. desde o início até o final, o telespectador se sete bem inserido na história. ela é bonita e cativante. legal a forma como explicam algumas dificuldades da vida, sobretudo dos adolescentes de forma simples e Clara, sem muitas comparações ou metáforas que exigem muita filosofia.
    Jessica C.
    Jessica C.

Enviada em 8 de dezembro de 2017
    Filme excelente! Desde a primeira cena, o filme te leva a raciocinar na sua vida, valores e virtudes. Temáticas como:amor, perdão, companheirismo, humildade, respeito entre outras, é devidamente tratado sem muito exagero ou sensacionalismos. Há muitas cenas que lhe arrancam boas risadas, como também há cenas que te fazem refletir por horas (acredito que vou acordar amanhã ainda refletindo em tudo o que o filme quis nos mostrar). Vale a pena conferir! serão momentos preciosos!.
    Jefferson C.
    Jefferson C.

Enviada em 3 de janeiro de 2018
    espetacular, emocionante, sensível, com certeza será um dos filmes que vejo mais de 3 vezes. emoção do início ao fim.
    Cheryl B.
    Cheryl B.

Enviada em 3 de dezembro de 2017
    O filme é maravilhoso!!! Vale a pena!! Eu e meu filho lemos o livro e cinismos o filme, vale a pena! Delicado, atual, uma lição de vida! Leve! Amei!! Indico!! Todo mundo deveria ver!!
    Alessandra R.
    Alessandra R.

Enviada em 29 de janeiro de 2018
    A ideia do filme é muito boa, mas sinceramente, eu estava esperando mais. Eu sou muito emotiva, mas esse filme não me emocionou de alguma forma... acho que por conta de algumas situações meio superficiais, e pelo enredo que acabou não me fazendo entrar muito na história. Essa é minha opinião.
    Mauro C.
    Mauro C.

Enviada em 15 de dezembro de 2017
    O que achei legal nesse filme é que além do drama do Auggie Pullman, existe uma abordagem a outros pequenos dramas vividos pelos personagens que convivem com o menino. Gostei muito.
    Euzebio D.
    Euzebio D.

Enviada em 15 de dezembro de 2017
    Bom filme, é impossível não chorar nele, ele usa praticamente toda a estrutura da jornada do herói. Um pouco previsível em alguns pontos.
    Nana M.
    Nana M.

Enviada em 6 de setembro de 2017
    DEMAIS ESSE FILME!!! EU JÁ AMEI O LIVRO, MAS AGORA ESSE FILME TÁ EXTRAORDINÁRIO!!! Me surpreendeu a escolha do elenco, eu fiquei muito feliz! Amo a atriz Julia Roberts e principalmente o ator! Espero tudo de bom pra esse filme e recomendo à todos! Bjs
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 5 de fevereiro de 2018
    Auggie Pullman é um garoto que nasceu com uma deformidade facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele irá frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança, pela primeira vez. No quinto ano, ele precisa se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade.

o que dizer de um filme desse Acho que o nome resume exatamente o que ele é simplesmente extraordinário eu fico muito contente de assistir filmes que passam uma mensagem e principalmente desse tipo onde o ensinamento mostra que todos podemos ser iguais Independente de qualquer situação muito bom mesmo🌟🌟🌟🌟⭐
    Enviada em 23 de dezembro de 2017
    Sim, Extraordinário é um filme previsivel, que talvez não condiza muito com a realidade, porém apesar disso ele segue muito bem o livro( lógico que não com todos aqueles detalhes) e consegue apresentar cenas lindas que além de sua beleza ainda tornam o filme mais emocionante podendo fazer com que muito chorem ( eu, por exemplo)
    As atuações são muito boas, pelo menos boas o bastante para transmitir todo o drama que existe na vida de cada personagem .Outra ponto positivo, é que neste filme todos os persongens ganham um foco, fazendo com que não apenas as frustrações de Auggie sejam expressas, mas também as frustrações de sua irmã: Via, por exemplo
    No fim podemos concluir que este talvez não seja um filme que faça com que o bullying diminua nas escolas ou algo do tipo, mas é sempre bom ver um linda ( e divertida) jornada de superação como Extraordinário.