Amor e Revolução
    Você assistiu Amor e Revolução ?

Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 6 de dezembro de 2016
    Vemos aqui mais um momento obscuro da história chilena no governo de Augusto Pinochet, que matava e torturava qualquer opositor ao mandato. A Colônia era um campo de prisioneiros, comanda por um alemão, que além de torturar e escravizar as pessoas, também tinha em seu líder um pedófilo e abusador de crianças e mulheres. O filme é muito tenso e tem um tema interessante, porém não é bem dirigido e roteiro engasga no meio.

Enviada em 8 de junho de 2016
    Bom filme sobre a Colônia Dignidade no Chile. Época em que Pinochet tomou o poder. Um ativista alemão e sua namorada acabam neste local. Ele foi torturado e ela como voluntária religiosa. Sofrerão muito até escaparem, mas as denúncias demoraram muitos anos para surtirem efeito, tendo havido inclusive colaboração da embaixada alemã em prejuízo dos dois.
    Daniel M.
    Daniel M.

Enviada em 29 de abril de 2016
    Incrível como a ditadura foi tratada
    As atuações são surpreendente
    A atmosfera de aflição, indignação e alívio em algumas partes são pontos forte do filme
    Realmente ele te prende e te leva ao meio da ditadura
    Estácio B.
    Estácio B.

Enviada em 22 de abril de 2016
    Colonia entrega uma trama banal. Vai na idiotice dramática e boba do "baseado em fatos reais". Traz atuações ok, mas tem um roteiro vagabundo.

O final estilo Argo tem tantos furos que fizeram meu sangue ferver. Umas das piores coisas é quando o jovem alemão, na embaixada alemã conversa com o embaixador alemão em... inglês!

Por favor!