O Protetor
    2,2
    Você assistiu O Protetor ?

Celso M.
    Celso M.

Enviada em 21 de julho de 2016
    O enredo é muito interessante, mas certamente impossível. Trata-se de um criminoso soberbo, egoísta, cruel e imparcial que era considerado intocável até que uma moradora retorna a cidade natal e é assediada diuturnamente pelo mesmo, decidindo por um fim nestes abusos. Em sua busca por resolução, encontra pelo caminho dois amigos que decidem ajudá-la, porém, você fica pensando no motivo de uma pessoa, conhecida por todos na cidade, odiada e terrível pudesse ainda estar viva e não presa, mesmo que o atual delegado não ousasse interpelá-lo , mas tirando esta questão que desalinharia toda a trama, o filme é divertido e tenso e vale a pena conferir. Destaque para a atuação excelente de Alexander Ludwig e Hal Holbrook, quanto a Antony Hopkins, parece que fora clonado de outras atuações. Confira!

Enviada em 16 de junho de 2016
    Ótimos atores em um filme rotineiro sobre chefinho de crime de uma pequena cidade, que mexe com uma garota que retornou para a cidade e que será monotonamente perseguido por simpatizantes da causa da garota, considerando que o sherife não quer saber de confusão com o criminoso que o amedronta.