O Protetor
    2,2
    Você assistiu O Protetor ?

Artur V.
    Artur V.

Enviada em 20 de setembro de 2019
    Ultimamente, um dos piores filmes que assisti. Muito ruim. Atuações fracas e roteiro ruim. O final segue todo o filme, péssimo e sem sentido.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 20 de maio de 2019
    Será que o Hopkins está precisando de grana? Só assisti por causa dele. Não o esperava em um Filme bem ruinzinho, enredo fraco, sem trama, nada.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 25 de janeiro de 2021
    "A ideia do filme é simples, uma recém chegada a uma cidade pacata, é assediada pelo cara mais perverso do local. Lester após perder sua filha, resolve tomar as dores e proteger Lilian. Ok, todavia, imagina um filme com essa premissa, com um senhor de 80 anos como tal protetor da jovem. Não dá para ter muita ação ou cenas de lutas. Esse pequeno problema deixou o filme lento e sem empolgação, mesmo tendo uma ótima narrativa".
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 22 de janeiro de 2024
    Filme: O Protetor Assistido: 12-11-23
    Elenco: @anthonyhopkins @missjuliastiles @rayliotta @alexanderludwig
    Modelo: #suspense #ação
    Duração: 1h 30m Ano: 2015
    Minha opinião: O nome do filme não tem nada haver com o do Denzel Washigton, tanto que em inglês The Equalizer e este é Go With Me ou Blackway. Porém aqui no Brasil colocou o mesmo nome. Talvez por Hopkins fazer o estilo de um protetor, porem sem o estilo Robert MacCall (Denzel). Pois a direça da idade dos atores é grande. Denzel fez o 1º Protetor com 59 anos (2014) enquanto Hopkins 77 anos (2015) temos 18 anos. Então impossível Hopkins ter a mesma desenvoltura de Denzel, tanto que no filme Hopkins tem o ajudante Ludwin (Vikins) para ser a sua força. A estoria começa com Stiles voltando a sua terra natal, no interior dos EUA em uma região meio inóspita. Porem agora temos Liotta que é um ex-policial é um gangster e aterroriza a cidade. E começa uma perseguição por Stiles e ela pede ajuda Hopkins. E assim começa todo enredo do filme, algo que já conhecemos, mas aqui temos Hopkins com idade atuando que a cereja deste bolo ou filme. E com cenas de suspense e perseguição desenrola o filme e na neve. O filme é mediano, sem ressalvas maiores. Liott a que já tem uma fisionomia meio de psicopata ajuda em sua perrformace e a de Stiles que tem um rosto de coitada.
    Curiosidade e ve novmente juntos contracenando Hopkins e Liotta que fizeram o clássico filme “O Silêncio dos Inocentes” Imperdivel este filme com Jodie Foster e Hopkins como “Hannibal Lecter”.
    Vale apena assistir? Sim ver Hopkins.
    Nota: 4
    Celso M.
    Celso M.

Enviada em 21 de julho de 2016
    O enredo é muito interessante, mas certamente impossível. Trata-se de um criminoso soberbo, egoísta, cruel e imparcial que era considerado intocável até que uma moradora retorna a cidade natal e é assediada diuturnamente pelo mesmo, decidindo por um fim nestes abusos. Em sua busca por resolução, encontra pelo caminho dois amigos que decidem ajudá-la, porém, você fica pensando no motivo de uma pessoa, conhecida por todos na cidade, odiada e terrível pudesse ainda estar viva e não presa, mesmo que o atual delegado não ousasse interpelá-lo , mas tirando esta questão que desalinharia toda a trama, o filme é divertido e tenso e vale a pena conferir. Destaque para a atuação excelente de Alexander Ludwig e Hal Holbrook, quanto a Antony Hopkins, parece que fora clonado de outras atuações. Confira!

Enviada em 16 de junho de 2016
    Ótimos atores em um filme rotineiro sobre chefinho de crime de uma pequena cidade, que mexe com uma garota que retornou para a cidade e que será monotonamente perseguido por simpatizantes da causa da garota, considerando que o sherife não quer saber de confusão com o criminoso que o amedronta.
    Rogério R.
    Rogério R.

Enviada em 2 de outubro de 2016
    Eu até entendo o papel do Ray Liotta nesse filme, mas Anthony Hopkins..., o que esse cara tá fazendo num filme ruim desses..., eu assisti o Solace de 2015, que é um puta filme, muito bom mesmo. Tão tosco quando o nome em português, "O Protetor", esse filme foi um dos piores filme da década.
    Gabrielhondo01
    Gabrielhondo01

Enviada em 3 de agosto de 2021
    O começo foi interessante, mas ao longo do filme mitificaram tanto o antagonista que foi cansando, trataram o Blackway como uma entidade/mito. As atuações e ambientação foram até "ok", o roteiro que é bem ruinzinho, poderia ser um filme bem melhor. O final também é decepcionante, encheram tanto sobre o Blackway, para no final ser aquele fiasco.
    O filme não é dos piores, mas eu recomendaria procurar outro filme, embora seja curto, é um tempo que não volta mais.
    Jairo C
    Jairo C

Enviada em 16 de dezembro de 2018
    Fraco. História sem qualquer explicação. O enredo, que por si só já não empolga muito, não mostra o desenvolvimento dos personagens e o final não explica absolutamente nada.
    Junior S.
    Junior S.

Enviada em 26 de abril de 2017
    Filme muito fraco. Parado. Gira em torno de um ex policial que pinta e borda sem medo de ser feliz com a criminalidade. Desfecho previsível. Não recomendo