Fique Comigo
    Você assistiu Fique Comigo ?

Enviada em 8 de março de 2016
    Vale a pena. Filme sobre a angústia, o isolamento e a necessidade de contato humano. Ótimos atores, personagens e roteiro. Não tem como não se identificar com algumas destas situações corriqueiras ou surreais, como no caso do pouso de uma capsula espacial com um astronauta no terraço deste prédio onde vivem as pessoas da estória.
    Marco G.
    Marco G.

Enviada em 7 de março de 2016
    O cinema francês tem um padrão e qualidade muito agradáveis. A maioria das comédias tem grande sensibilidade e boa cinematografia. Quanto mais se conhece deste universo percebe-se que o outro cinema argentino, por exemplo, inspira-se 99 por cento neles, com muita sabedoria .
    Bruno Campos
    Bruno Campos

Enviada em 24 de abril de 2016
    Lindo. 3 histórias tocantes - sem o mínimo exagero melodramático ou piegas - sobre o encontro de personagens solitários. Com suaves traços tragicômicos do brilhante "Um Pombo Pousou num Galho Refletindo sobre a Existência", este excelente filme usa uma atípica dramaturgia "bege". De brinde, Isabelle Huppert, a melhor atriz do mundo, e Michael Pitt, um excelente ator, subvalorizado.