Que Horas Ela Volta?
    Você assistiu Que Horas Ela Volta? ?

Wanessa Freire
    Wanessa Freire

Enviada em 17 de maio de 2024
    Esse filme relata que Regina case e uma mãe dedicada. Que cuida dos filhos e faz na sua profissão de empregada para sustentar sua casa
    Fabio Nunes
    Fabio Nunes

Enviada em 17 de maio de 2024
    O filme conta a história de uma dura realidade de nosso país que é a divisão de classes onde a classe trabalhadora sempre e reprimida pelas elites e Jéssica quer se torna um ícone contra a repressão mais de forma errônea trazendo vergonha para sua mãe
    yago Magalhães
    yago Magalhães

Enviada em 17 de maio de 2024
    Filme maravilhoso! E emocionante!! Me relembra como minha mãe fez por mim, pelos meus irmãos !!! Eu e minha esposa adoramos!! Super indico !!!
    Alvesmarcia761
    Alvesmarcia761

Enviada em 17 de maio de 2024
    O filme é maravilhoso fiquei o tempo inteiro atenta a cada Sena não consegui perder nem um momento pois ele deixar vc vidrado o tempo inteiro.
    Rmartello94
    Rmartello94

Enviada em 17 de maio de 2024
    Filme excelente, ótimo enredo. Vale muito a pena cada minuto dedicado a esse filme, com certeza recomento.
    Naralucia15
    Naralucia15

Enviada em 17 de maio de 2024
    Gostei muito do conteúdo,da atuação dos personagens e a história em si é muito boa e prende o público até o final,super recomendo.
    Nayyarahhsantos
    Nayyarahhsantos

Enviada em 17 de maio de 2024
    Muito bom maravilhoso filme com Regina cazé eu assisti muito bom gostei muito que horas ela volta bom
    Geisa Chagas
    Geisa Chagas

Enviada em 17 de maio de 2024
    Eu particularmente adoro filmes brasileiros, é muito bom ver que o cinema brasileiro está sendo valorizado.Gostei muito da atuação da Regina Casé
    Juliasantos4937
    Juliasantos4937

Enviada em 17 de maio de 2024
    Um filme maravilhoso de se assistir
    Eu adorei nota 10/10 ainda vou assistir umas 300 vezes aqui em casa todos gostamos muito uma história muito linda
    danylo ramos
    danylo ramos

Enviada em 17 de maio de 2024
    Filme muito bom, De sucesso, fala de família vivência, tem tudo para família assistir, e ação também filme bastante agradável e Nacional