Que Horas Ela Volta?
    Você assistiu Que Horas Ela Volta? ?

Tatiane Conceição
    Tatiane Conceição

Enviada em 17 de maio de 2024
    Filme bastante legal com um conteúdo que motiva a pessoas pensarem e refletir a nossa vivência em sociedade
    Sragallagher19
    Sragallagher19

Enviada em 17 de maio de 2024
    Adorei o drama da história, achei excelente a atuação, o final é surpreendentemente incrível e emocionante.
    Victorrmiranda777
    Victorrmiranda777

Enviada em 17 de maio de 2024
    Achei muito bom o filme, porém deixou a desejar o final, teve outros pontos também que achei que faltou mais entrega, mas recomendo demais!
    Wsobral179
    Wsobral179

Enviada em 17 de maio de 2024
    O filme parece ser muito bom a história nos ensina que nem tudo que a gente a gente pode fazer no agir no falar
    Waneilissoares
    Waneilissoares

Enviada em 17 de maio de 2024
    Vamos assistir o filme a atriz Regina case e super divertida . Portanto todos q assistirem vão adorar esse filme
    . Recomendo
    Gabrielly Portugal
    Gabrielly Portugal

Enviada em 17 de maio de 2024
    Um drama muito emocionante e envolvente. Está na lista de preferidos. Para assistir mais vezes......
    Gisele Silva
    Gisele Silva

Enviada em 17 de maio de 2024
    Eu gostei muito do filme, é um filme que retrata a história de muitas mulheres brasileiras, ótimo roteiro e uma ótima atuação de Regina Case.
    Ene
    Ene

Enviada em 17 de maio de 2024
    Gostei bastante do filme, é bem intenso. Faz uma reflexão muito boa ,entre a relação de mãe e filha.Gostei bastante, recomendo que assistam!!!!!!!!!!!
    Fnojrbaasgon
    Fnojrbaasgon

Enviada em 17 de maio de 2024
    Gostei deste filme por se referir da saga de várias mulheres nordestino, e o zelo das mulheres nordestina com a sua família spoiler:
    Reni Camila
    Reni Camila

Enviada em 17 de maio de 2024
    Muito bom filme, recomendo muito… sempre que possível assisto ele de novo de tão excelente que ele é