Que Horas Ela Volta?
    Você assistiu Que Horas Ela Volta? ?

Arimateiasnunes
    Arimateiasnunes

Enviada em 17 de maio de 2024
    Um revelação surpreendente mais interessante que me deixou curioso .................................
    Kamila Vasconcelos
    Kamila Vasconcelos

Enviada em 17 de maio de 2024
    Filme nacional maravilhoso! Atores perfeitos e ótimo enredo. História envolvente, realidade de muitos brasileiros. Muito bom!
    Ssouza300 da motorizada
    Ssouza300 da motorizada

Enviada em 17 de maio de 2024
    Ótimo filme, bem interessante com ótimos atores.recomendo esse filme...com ótimo elenco, recomendo sensacional!!!
    Lukas_ptc
    Lukas_ptc

Enviada em 17 de maio de 2024
    O filme é maravilhoso. Ele faz você rir e chorar, mas, acima de tudo, faz você pensar sobre nossa realidade e preconceitos.
    Gabriela Leal
    Gabriela Leal

Enviada em 17 de maio de 2024
    Muito bom o filme. Que nunca possamos esquecer que nossos filhos são verdadeiro amor e superaco!....
    Cristinaamaraltst
    Cristinaamaraltst

Enviada em 17 de maio de 2024
    Otimo filme gostei muito da historia me emocionei bastante e quero ver mais vezes pq foi muito gratificante ver conteudos como esse
    Jhow7474
    Jhow7474

Enviada em 17 de maio de 2024
    Excelente trabalho desse autor, a Regina Case é uma tremenda atriz ela sabe como ninguém cativar o público. Isso é muito fascinante por isso amo tanto o cinema brasileiro.
    Ferreiraevandro3108
    Ferreiraevandro3108

Enviada em 17 de maio de 2024
    Um grande filme nacional , Regina Caze com uma atuação fenomenal , mostrando a realidade do brasil e contando uma grande história de vida , mostrando a realidade de vários brasileiros para o Mundo
    Natanael Silva
    Natanael Silva

Enviada em 17 de maio de 2024
    Não acho q a Regina e uma boa atriz não pra um filme como esse tem outras atriz como por Exemplo Paolla oliveira
    Medeirosfelipe358
    Medeirosfelipe358

Enviada em 17 de maio de 2024
    Achei a sinopse muito explicativa e instigante, deixando-me com vontade e curiosidade de ver o filme, quando assisti o filme confirmei todas as expectativas que tive, muito bem elaborado o roteiro e um otimo filme para se ver com aquela pessoa amada do lado ou em familia