Que Horas Ela Volta?
    Você assistiu Que Horas Ela Volta? ?

Bianca Daiana
    Bianca Daiana

Enviada em 17 de maio de 2024
    Muito bom vale a pena conferir, vcs não vão se arrepender, assistam logo e não percam tempo, nota mil
    MariaSaminez
    MariaSaminez

Enviada em 17 de maio de 2024
    Muito interessante. Já tinha ouvido falar, mas, foi bem melhor do que eu esperava. Retrata uma uma realidade existente em nosso país.
    Mauel117
    Mauel117

Enviada em 17 de maio de 2024
    Campanha de cinema muito bom sou muito fã de cinema tem que qualidade dos filmes e boa spoiler:
    Felipe Linhares
    Felipe Linhares

Enviada em 17 de maio de 2024
    Excelente Filme! Superou todas as minhas expectativas. Prende nossa atenção do começo ao fim.
    Mauricio Ferreira
    Mauricio Ferreira

Enviada em 17 de maio de 2024
    Em pleno período pós-eleitoral, quando cidadãos e representantes eleitos contestam as regras, as alianças e a estrutura do sistema político brasileiro, chega um filme exemplar para discutir este Brasil dividido: Que Horas Ela Volta?, de Anna Muylaert. Misturando drama e comédia, o filme consegue confrontar o Nordeste e o Sudeste, os ricos e os pobres, o Brasil segregacionista e a ideia de união nacional. Regina Casé interpreta Val, uma empregada doméstica de Recife que mora há mais de uma década em São Paulo, na casa dos patrões. Dentro deste amplo lar de classe média-alta, Val é considerada “quase da família”, tendo criado os filhos dos patrões como se fossem os próprios, mas ela ainda faz as suas refeições em uma mesa separada, dorme no quartinho dos fundos e jamais colocou os pés na grande piscina onde os outros se aparentemente e bom
    Brock
    Brock

Enviada em 17 de maio de 2024
    Toque em um clipe para colá-lo na caixa de texto.Conheça a área de transferência do Gboard: qualquer texto copiado por você será salvo aqui.
    Jeanderson D.
    Jeanderson D.

Enviada em 17 de maio de 2024
    Muito bom, filme emocionante.
    Esse filme deu tanto tapa na minha cara que eu fiquei tonto.
    Mostra que a desigualdade é muito mais real e presente ao nosso arredor do que parece, sem falar na fotografia incrível mostrando o mundo no olhar.
    jorge almeida
    jorge almeida

Enviada em 17 de maio de 2024
    E um filme muito bom , fala sobre uma mãe que e doméstica na casa de uma família bem sucedida , e a filha da empregada passar na faculdade e o filho dos patrões não , recomendo bastante!
    Silvanete Oliveira
    Silvanete Oliveira

Enviada em 17 de maio de 2024
    Velo filme que fala de uma mulher empregauereora.mas tinham uma filha folgado muito bom eu recomendo ass v
    Adriele Pereira
    Adriele Pereira

Enviada em 17 de maio de 2024
    Eu achei o filme maravilhoso, trata de uma mãe que vai em busca de dar o melhor pra filha.
    E também trás a emoção de pais que quase não vive com a familia para lhe sustentar, maior realidade da população de hoje.