Que Horas Ela Volta?
    Você assistiu Que Horas Ela Volta? ?

Danicezarnf
    Danicezarnf

Enviada em 17 de maio de 2024
    possível imaginar que o público brasileiro também se identificará com este filme. Muitas pessoas poderão enxergar em tela as próprias famílias, ou as famílias de pessoas que conhecem. As comédias de cunho social são raríssimas no cinema brasileiro, principalmente com a qualidade e profundidade de Que Horas Ela Volta?. Resta torcer para que a obra represente aquela faixa de mercado tão necessária e tão ausente na nossa cinematografia: a dos “filmes do meio”, entre as pequenas obras herméticas do circuito de arte e os grandes arrasa-quarteirões da comédia popular. muito bom
    Elen M.
    Elen M.

Enviada em 17 de maio de 2024
    Ótimo filme, trata a realidade das domésticas que passam muitas das vezes a semana toda no trabalho como se fossem da família, mais tudo isso é superficial e a família que na verdade é real fica de lado por conta do trabalho que tanto precisam.
    Robert Santos
    Robert Santos

Enviada em 17 de maio de 2024
    Muito legal ,um filme super perfeito,eu recomendo.trata bastante o cenário brasileiro e e como a vida é
    Jaqueline Oliveira
    Jaqueline Oliveira

Enviada em 17 de maio de 2024
    Maravilhoso demais ...super indico e um filme que todos vão adorar ..bora todos assistir..eh sensacional
    Elianasouza1918
    Elianasouza1918

Enviada em 17 de maio de 2024
    Muito bom este filme, super indico e gostei muito. Espero por mais novidades e filmes como este 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
    Roseane Souza dos Santos
    Roseane Souza dos Santos

Enviada em 17 de maio de 2024
    Que filme maravilhoso, muito emocionante e retrata a vida de muitos trabalhadores que moram no trabalho
    Vanessateodorio21
    Vanessateodorio21

Enviada em 17 de maio de 2024
    Eu achei internamente fala de uma mãe que teve que ir pra oitra local que morava pra trabalhar e criar sua filha so que ela tem que deicha a filha com parentes e ela cresce e si tona uma muilhes ambisiosa ela vai mora com sua mãe na casa dos patrão ela fica desnobrada com tudo e comesa a agir como si fosde filhas dos pratrão desprezando os coselhos da sua mãe comesa as disfrutar das coisas da casa como si fose a donada de tudo si aproximou do filho fo
    Mariacelia Pereira
    Mariacelia Pereira

Enviada em 17 de maio de 2024
    Esse filme e muito bom Encina a realidade da vida bom super indico gostei bastante vamos assistir família
    Andresa Souza
    Andresa Souza

Enviada em 17 de maio de 2024
    Ótimo filme, gostei muito! Super recomendo.

Não perca tempo venha assistir o melhor filme
    Corra q da tempo.
    Guilherme Castro Barbosa
    Guilherme Castro Barbosa

Enviada em 17 de maio de 2024
    Uma obra prima brasileira, retrata de forma nua e crua a realidade que perpassa nosso país, vale a pena assistir.