Anjos da Noite - Guerras De Sangue
    Regular
    Anjos da Noite - Guerras De Sangue

Mais do mesmo

por Lucas Salgado

Com 13 anos de existência, a franquia Underworld chega ao seu quinto filme, sendo o quarto liderado por Kate Beckinsale. Neste período, a série nunca atingiu um grande nível de qualidade, mas sempre manteve uma regularidade. Ou seja, se você é fã e curte Anjos da Noite - UnderworldAnjos da Noite - A EvoluçãoAnjos da Noite - A RebeliãoAnjos da Noite - O Despertar, é muito provável que também goste de Anjos da Noite - Guerras de Sangue.

Agora, se você não é lá muito chegado na franquia, acho tudo muito confuso e repetitivo, pois bem, a tendência é se decepcionar. Repetitivo, por sinal, é a palavra da vez. É quase sempre a mesma coisa e agora não é diferente.

Vista como inimiga por parte dos vampiros e dos lobisomens, Selene (Kate Beckinsale) é uma grande guerreira que vive em fuga. Diante de uma ameaça de um novo líder dos Lycans, as autoridades vampiras acabam a perdoando e pedindo sua ajuda num novo conflito. Mas nem tudo dá certo e ela se verá, mais uma vez, enfrentando membros da própria espécie e da classe inimiga. No final das contas, é todo mundo contra Selene, como sempre foi.

Ela só conta com a ajuda de David (Theo James) e seu pai (Charles Dance). O filme conta com muita ação e uma boa dose de violência. O título fala em Guerra de Sangue e a produção não economiza em sangue esguichando por todos os lados. O visual, como de costume, é bem sóbrio, mantando o estilo de figurino e maquiagem dos anteriores. A única diferença é a presença de um clã nórdico, que acaba trazendo um estilo especial.

Responsável por inúmeros episódios de Criminal MindsAnna Foerster é a diretora do longa. É a primeira mulher a comandar um filme da franquia, mas não apresenta muitas novidades.

Aos fãs, fica o consolo de que não deve ser o último filme da franquia, uma vez que há uma deixa para novos longas. A história de Selene não está finalizada, mas isso também não significa que deve ser continuada, afinal o que o espectador espera ao entrar para Anjos da Noite é muita ação estilizada e não entender as relações pessoais da protagonista.

• Robson Silva
      nota 3 o filme e legal não e tudo aquilo mais foi legal
    • Gustavo
      O que ser nerd tem a ver com reclamar do filme? Que eu saiba os nerds são a maioria do público quando o assunto é ficção. Eu gosto da franquia, apesar de que eu gostaria que ao invés de se aprofundarem na personagem Selene poderiam pegar as histórias/mitos que tem nesse universo e fazer filmes com diferentes protagonistas. E então anjos da noite seria todo um conteúdo desse universo maravilhoso, e não apenas de uma única protagonista.
    • Thiago Melo
      Querem saber eu simplesmente AMEI.. mas fiquei sem entender sobre a morte do Michael, enfim, vamos esperar o 6º filme, não dá pra imaginar como será, OMG! Quem aqui está ansioso? Eu estou MEGA ANSIOSO!!