Anjos da Noite - Guerras De Sangue
    Você assistiu Anjos da Noite - Guerras De Sangue ?

Phellype M
    Phellype M

Enviada em 8 de dezembro de 2016
    Filme muito bom, segue-se com a fidelidade do anteriores, com muita ação e efeitos visuais, e continua com aquela essência, da rivalidade entre Vampiros e Lobisomens, pros amantes dessa saga, o filme cumpre o que promete! Vai te entreter do começo ao fim, e ainda tem aquele suspense, e no final aquele gostinho de quero mais... Selene está excepcional.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 4 de dezembro de 2016
    Kate Beckinsale mais perfeita que nunca na pele da incrível Selene. Anjos da Noite passou por seu tradicional hiato e volta de forma maravilhosa, com muita luta, traições e todo um conjunto arrebatador. O destaque deste filme está no figurino, com roupas impecáveis de todos os personagens, em especial Lara Pulver, a vampira Semira, que desfila modelos dignos de red carpet, a cada cena ela aparece mais linda e magnífica. A caracterização dos personagens também continua ótima. Vale lembrar que o primeiro filme dessa franquia foi inovador para o cinema, e o melhor é que podemos esperar uma continuação.

Enviada em 14 de dezembro de 2016
    Kate é o centro deste novo filme da franquia, onde os Lobisomens encontram um líder organizado e capaz de levá-los a vencer os vampiros. Mario usa sangue da Kate para ter mais poder e anteriormente ,matara Michael, o namorado de Kate e o pai de sua filha híbrida, cujo o sangue seria o segredo para a vitória, mas ela não sabe aonde a filha está para protegê-la. Kate irá até o seu limite para ajudar os vampiros a se defenderem e matar Mario. Muita ação e ambientação na Escandinávia, de rara beleza.
    Caíque R.
    Caíque R.

Enviada em 22 de dezembro de 2016
    Poderia ser uma história extendida,a minha crítica para nesse detalhe,em todos os outros aspectos o filme se mostrou bastante interessante as cenas de ação foram bem produzidas.
    Lúcio T.
    Lúcio T.

Enviada em 12 de fevereiro de 2017
    Há 14 anos era lançado ANJOS DA NOITE - UNDERWORLD (2003) tendo como protagonista a bela atriz Kate Beckinsale (ESCRITO NAS ESTRELAS de 2001) sendo a Selene uma vampira em uma história de guerra entre vampiros e lobisomens. Virei fã na hora! Por mais que eu prefira os Lycans (o clã lobisomem), a franquia sempre focou na superioridade vampiresca e suas conspirações pelo poder. Mesmo não sendo perfeita, a franquia que veio depois sempre me agradou! Eis que a diretora Anna Foerster (responsável por alguns episódios da série CRIMINAL MINDS (começou em 2005 e segue e continua firme e forte) ficou no comando da direção deste quinto episódio cinematográfico de ANJOS DA NOITE e o resultado: "maomeno, maomeno, maomeno"..... A série nunca foi merecedora de Oscar, mas as falhas estão mais evidentes que nunca, com muitos erros de continuidade (como os cavalos que aparecem do nada), diálogos ridículos e planos questionáveis. Lógico que o que agradou nos anteriores também está presente como os bons Efeitos Visuais, o estilo de filmagem, a ação, belas atrizes e atores bonitões. A trama é muito fraca (e nada original) e com uma reviravolta na trajetória de todo o contexto que não me agradou nem um pouquinho. Então, para alguns fãs pode até agradar, mas para quem não é e para fãs mais devotos (como eu), com certeza este é o pior filme da séria (.....cara de decepção atrás desta telinha.....). E olha que começa bem, com um resumão do que aconteceu nos anteriores, maaaaas, não deu..... E na saga toda, falam que os "híbridos" são "os caras", e desde o primeiro longa, temos o Michael (interpretado pelo ator Scott Speedman) que também é sortudo e dá uns beijos na Selene e ainda lhe arranca a roupa. Mas meu, esse cara só apanha em todos os filmes! Acho que de [email protected]% ele não tem nada e sim só se fod#...
    Junior B.
    Junior B.

Enviada em 13 de dezembro de 2016
    Nossa cara, porque o Michael tinha que morrer? O filme perdeu todo seu enredo, sério que ele morreu pra um cara usar o sangue dele de forma inútil para Seline matar ele de uma outra forma escrota? Fala sério, cadê o direito de enredo do Michael pelo menos se defender ? Que merda mano, vocês destruíram o filme.
    Glayce R.
    Glayce R.

Enviada em 21 de dezembro de 2016
    amei esse filme desde o primeiro e essa atriz é muito boa, sei que esse filme será o melhor de todos.
    Lucas G
    Lucas G

Enviada em 4 de dezembro de 2016
    Um trilher perfeito, com muita ação e suspense, e leves toques de romance. simplesmente perfeito! desde a estética , até os efeitos especiais. o que mais me chamou a atenção foi também a questão de desde o início até o fim do filme conter cenas em 3D.
    Joao P
    Joao P

Enviada em 12 de abril de 2017
    apesar da saga ser muito boa, este filme foi decepcionante para mim ... porém a história de cfilme e de qualquer outro pode ser modificada .

Enviada em 22 de dezembro de 2016
    Não é grande coisa realmente, mas sem dúvidas é muito melhor que o Despertar. Como passatempo sem compromisso funciona.