Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Anjos da Noite - Guerras De Sangue
    Média
    3,8
    565 notas e 46 críticas
    distribuição de 46 críticas por nota
    13 críticas
    9 críticas
    11 críticas
    7 críticas
    2 críticas
    4 críticas
    Você assistiu Anjos da Noite - Guerras De Sangue ?

    46 críticas do leitor

    Phellype M
    Phellype M

    Segui-los 746 seguidores Ler as 402 críticas deles

    5,0
    Enviada em 8 de dezembro de 2016
    Filme muito bom, segue-se com a fidelidade do anteriores, com muita ação e efeitos visuais, e continua com aquela essência, da rivalidade entre Vampiros e Lobisomens, pros amantes dessa saga, o filme cumpre o que promete! Vai te entreter do começo ao fim, e ainda tem aquele suspense, e no final aquele gostinho de quero mais... Selene está excepcional.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

    Segui-los 3622 seguidores Ler as 564 críticas deles

    5,0
    Enviada em 4 de dezembro de 2016
    Kate Beckinsale mais perfeita que nunca na pele da incrível Selene. Anjos da Noite passou por seu tradicional hiato e volta de forma maravilhosa, com muita luta, traições e todo um conjunto arrebatador. O destaque deste filme está no figurino, com roupas impecáveis de todos os personagens, em especial Lara Pulver, a vampira Semira, que desfila modelos dignos de red carpet, a cada cena ela aparece mais linda e magnífica. A caracterização dos personagens também continua ótima. Vale lembrar que o primeiro filme dessa franquia foi inovador para o cinema, e o melhor é que podemos esperar uma continuação.
    Nelson J
    Nelson J

    Segui-los 30384 seguidores Ler as 1 253 críticas deles

    4,0
    Enviada em 14 de dezembro de 2016
    Kate é o centro deste novo filme da franquia, onde os Lobisomens encontram um líder organizado e capaz de levá-los a vencer os vampiros. Mario usa sangue da Kate para ter mais poder e anteriormente ,matara Michael, o namorado de Kate e o pai de sua filha híbrida, cujo o sangue seria o segredo para a vitória, mas ela não sabe aonde a filha está para protegê-la. Kate irá até o seu limite para ajudar os vampiros a se defenderem e matar Mario. Muita ação e ambientação na Escandinávia, de rara beleza.
    Caíque R.
    Caíque R.

    Segui-los Ler as 4 críticas deles

    4,5
    Enviada em 22 de dezembro de 2016
    Poderia ser uma história extendida,a minha crítica para nesse detalhe,em todos os outros aspectos o filme se mostrou bastante interessante as cenas de ação foram bem produzidas.
    Lúcio T.
    Lúcio T.

    Segui-los 381 seguidores Ler as 242 críticas deles

    2,5
    Enviada em 12 de fevereiro de 2017
    Há 14 anos era lançado ANJOS DA NOITE - UNDERWORLD (2003) tendo como protagonista a bela atriz Kate Beckinsale (ESCRITO NAS ESTRELAS de 2001) sendo a Selene uma vampira em uma história de guerra entre vampiros e lobisomens. Virei fã na hora! Por mais que eu prefira os Lycans (o clã lobisomem), a franquia sempre focou na superioridade vampiresca e suas conspirações pelo poder. Mesmo não sendo perfeita, a franquia que veio depois sempre me agradou! Eis que a diretora Anna Foerster (responsável por alguns episódios da série CRIMINAL MINDS (começou em 2005 e segue e continua firme e forte) ficou no comando da direção deste quinto episódio cinematográfico de ANJOS DA NOITE e o resultado: "maomeno, maomeno, maomeno"..... A série nunca foi merecedora de Oscar, mas as falhas estão mais evidentes que nunca, com muitos erros de continuidade (como os cavalos que aparecem do nada), diálogos ridículos e planos questionáveis. Lógico que o que agradou nos anteriores também está presente como os bons Efeitos Visuais, o estilo de filmagem, a ação, belas atrizes e atores bonitões. A trama é muito fraca (e nada original) e com uma reviravolta na trajetória de todo o contexto que não me agradou nem um pouquinho. Então, para alguns fãs pode até agradar, mas para quem não é e para fãs mais devotos (como eu), com certeza este é o pior filme da séria (.....cara de decepção atrás desta telinha.....). E olha que começa bem, com um resumão do que aconteceu nos anteriores, maaaaas, não deu..... E na saga toda, falam que os "híbridos" são "os caras", e desde o primeiro longa, temos o Michael (interpretado pelo ator Scott Speedman) que também é sortudo e dá uns beijos na Selene e ainda lhe arranca a roupa. Mas meu, esse cara só apanha em todos os filmes! Acho que de [email protected]% ele não tem nada e sim só se fod#...
    Junior B.
    Junior B.

    Segui-los Ler a crítica deles

    1,0
    Enviada em 13 de dezembro de 2016
    Nossa cara, porque o Michael tinha que morrer? O filme perdeu todo seu enredo, sério que ele morreu pra um cara usar o sangue dele de forma inútil para Seline matar ele de uma outra forma escrota? Fala sério, cadê o direito de enredo do Michael pelo menos se defender ? Que merda mano, vocês destruíram o filme.
    Glayce R.
    Glayce R.

    Segui-los 2 seguidores Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 21 de dezembro de 2016
    amei esse filme desde o primeiro e essa atriz é muito boa, sei que esse filme será o melhor de todos.
    Lucas G
    Lucas G

    Segui-los Ler as 22 críticas deles

    5,0
    Enviada em 4 de dezembro de 2016
    Um trilher perfeito, com muita ação e suspense, e leves toques de romance. simplesmente perfeito! desde a estética , até os efeitos especiais. o que mais me chamou a atenção foi também a questão de desde o início até o fim do filme conter cenas em 3D.
    Joao P
    Joao P

    Segui-los Ler as 5 críticas deles

    2,0
    Enviada em 12 de abril de 2017
    apesar da saga ser muito boa, este filme foi decepcionante para mim ... porém a história de cfilme e de qualquer outro pode ser modificada .
    Sidney  M.
    Sidney M.

    Segui-los 18689 seguidores Ler as 1 082 críticas deles

    3,0
    Enviada em 22 de dezembro de 2016
    Não é grande coisa realmente, mas sem dúvidas é muito melhor que o Despertar. Como passatempo sem compromisso funciona.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top