Lascados
Pôster de  Lascados
Imprensa
2,0 5 críticas
Usuários
2,6 50 notas, 11 críticas
Meus amigos
--
Avaliar :
0.5 Horrível
1 Muito ruim
1.5 Ruim
2 Fraco
2.5 Regular
3 Legal
3.5 Bom
4 Muito bom
4.5 Ótimo
5 Obra-prima

Sinopse

Não recomendado para menos de 12 anos

1994. Felipe (Chay Suede), Burunga (José Trassi) e Deco (Paulo Vilela) são três jovens amigos que querem curtir o carnaval baiano. Para isso, eles pegam uma velha kombi dos anos 70, usada para vender cachorro-quente, e saem da capital paulista rumo à Bahia. Só que, no meio do caminho, surge Cenilde (Paloma Bernardi), uma jovem sensual e manipuladora que está louca para fugir das garras do pai e vai colocar a amizade dos três em teste. Juntos, o grupo vai viver uma série de situações inusitadas e embarcar em uma incrível viagem.

Assista ao filme

Críticas AdoroCinema

3,0
Legal
Lascados

Road movie carnavalesco

por Lucas Salgado
Produzido e distribuído de forma independente, Lascados é uma exceção neste universo de comédias que tem feito tanto sucesso no Brasil nos últimos anos. Ainda que se escore em caricaturas e tipos, o longa oferece um humor mais genuíno, menos forçado do que estamos acostumados a ver. Obviamente, conta com problemas sérios, como a falta de ritmo e insistência em algumas piadas que não funcionaram da primeira vez, ainda assim funciona como um entretenimento agradável e suave, sendo um bom passatempo.A direção de Vitor Mafra é correta, mas possui alguns excessos, como no momento em que um dos personagens está "viajando" pela ausência de um medicamento. Fica a clara impressão de que quiseram inserir um conflito na história, algo que não era necessário. Algumas transições também são exageradas, como na cena de perseguição pela cidadezinha.Passado nos anos 90, o longa conta a história de três a
Imagem da notícia Maze Runner - Correr ou Morrer e Livrai-nos do Mal são as maiores estreias da semana
NOTÍCIAS - Pré-Produção
Suspense nacional Isolados, com Bruno Gagliasso e Regiane Alves, também é destaque.
quinta-feira, 18 de setembro de 2014
Imagem da notícia Festival de Vitória 2014: Histeria de fãs marca sessão de Lascados, com Chay Suede e Paloma Bernardi
NOTÍCIAS - Festivais e premiações
Comédia dirigida por Vitor Mafra chega aos cinemas brasileiros nessa quinta-feira.
segunda-feira, 15 de setembro de 2014
foto de Chay Suede
Personagem : Felipe
foto de José Trassi
Personagem : Burunga
foto de Paulo Vilela
Personagem : Deco
foto de Paloma Bernardi
Personagem : Cenilde
anônimo
Um visitante
1,5
Enviada em 16 de junho de 2015
Ao começar assistir "Lascados",alguma coisa nos faz lembrar essas novelas das tardes vazias.Não tem um roteiro super inteligente,nem muito menos conta uma história interessante.O filme se rende a aventura dos três amigos,que cruzam um longo caminho até o estado da Bahia.Era pra ser algo interessante,motivador e até engraçado,mas não foi.
0,5
Enviada em 14 de janeiro de 2015
Nao posso criticar o filme todo até porque não consegui ver tudo de tao chato e tedioso. Assisti 10 minutos de filme e foram 10 minutos da minha vida jogados fora. Nao recomendo.
1,0
Enviada em 22 de abril de 2019
O Filme tem uma ótima temática, bons atores e a ideia principal empolga. Porém, infelizmente, reitera a injusta fama dos filmes nacionais... Péssimo roteiro, com diálogos fracos e piadas forçadas.
Delfim R.

1 crítica

Seguir usuário

3,0
Enviada em 27 de fevereiro de 2021
Engraçado. O filme está longe de ser bom, mas tem algumas cenas criativas, que sai reveladas no fim do filme. Será que qualquer filme de comédia consegue agradar em cheio? Já muitos filmes infinitamente piores.

Detalhes técnicos

Nacionalidade Brasil
Distribuidor Santa Rita Filmes
Ano de produção 2013
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades -
Orçamento -
Idiomas Português
Formato de produção -
Cor Colorido
Formato de áudio -
Formato de projeção -
Número Visa -

Mais filmes : Melhores filmes do ano 2013, Melhores filmes Comédia, Melhores filmes de Comédia de 2013.