Minha conta
    Festival de Vitória 2014: Histeria de fãs marca sessão de Lascados, com Chay Suede e Paloma Bernardi

    Comédia dirigida por Vitor Mafra chega aos cinemas brasileiros nessa quinta-feira.

    O Festival de Vitória teve seu momento pop na tarde deste domingo, 14 de setembro. Centenas de jovens conferiram a sessão da comédia Lascados (Uma Garota, uma Kombi e Três Amigos), exibida fora de competição. Formado em sua maioria por meninas, o público fez muito barulho na sala e também riu bastante com a produção. O motivo de tanta histeria foi a presença no elenco dos atores Paloma Bernardi e, principalmente, Chay Suede.

    Conhecido pelo trabalho em Rebelde e Império, Chay não compareceu à sessão, o que gerou certa decepção por parte das fãs, que cobraram da produtora do festival que estava no palco: "Por que você não trouxe o Chay?". Paloma, no entanto, marcou presença na sessão e acabou recebendo todo o carinho que estava direcionado para o colega de elenco. Foi muita gritaria e a postura simpática da atriz também ajudou a conquistar as fãs. Ela tirou muitas fotos e também interagiu um pouco durante o filme. Foi divertido notar que ela ficou bem tímida quando aparece em cena em um momento mais quente, com o próprio Chay. A sequência gerou comentários como "cara, ela tem muita sorte" por parte das fãs.

    Após a sessão, foram exibidos os curtas das mostras Corsária e Competitiva, cujo destaque foi o mineiro Quinze, em uma noite com filmes mais fracos que a anterior. Fechando o dia, foi exibido o premiado A Vizinhança do Tigre, de Affonso Uchoa.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top