Massacre no Texas
    2,4
    Você assistiu Massacre no Texas ?

Aaron Rodrigues
    Aaron Rodrigues

Enviada em 20 de setembro de 2023
    o filme não tem tanta emoção como se espera. é um filme meio parado e a única coisa boa é que ele descreve mais sobre o passado da família Hewitt. Para quem gosta de um filme bem sangrento com bastante cenas com sangue é um prato cheio, pois não esta muito para a categoria terror e nem tanto suspense e esta mais para um " remake " que está até que plausível. o filme contem algumas falhas de produção de roteiro como: escolhas sem sentidos e falas exageradas como acontece no inicio do filme. Minha recomendação é que para quem tiver estomago fraco não assistir enquanto come pois as cenas de sangue são pesadas e gera grande desconforto.
    Juliano Cardoso
    Juliano Cardoso

Enviada em 15 de setembro de 2023
    Muita cópia e pouco enredo.
    Porcos comendo gente (Snatch: Pigs and Diamonds)
    Mortes na lanchonete (Natural Born Killers)
    Serra elétrica (Chainsaw Massacre)
    A máscara após costurado remete Hannibal Lecter (Red Dragon)
    Uma compilação sem sentido, sem muita lógica, em volta de tudo que já foi feito.
    Péssimo filme.
    Foi sofrido chegar ao final mesmo acelerando e pulando partes.
    Igor Santos
    Igor Santos

Enviada em 13 de setembro de 2023
    Minha opinião: História sem sentido, sem nexo, final pior ainda, achei muito imitação barata do massacre da serra elétrica. Filme Lixo
    RAGOR
    RAGOR

Enviada em 4 de julho de 2023
    Boa tarde apreciadores do adorocinema.com vim hoje aqui falar sobre o fime "O MASSACRE NO TEXAS ".
    Acho que a vida do Leatherface é muito grande pois o senhor leva com 369 tiros e um serrote no estoimago e não morre e os outros personagens morrer com uma serrote e meio .
    Ná minha opinião a parte que mata o ator de afro descendencia é racismo pois com os ocorridos do george GTA não se deveria brincar com isso nem se for para contracenar.
    A parte da velha dapolicia foi muito mal feita pois qualquer ser humano não passaria nem um prego no cu e ela toda confiante ,mas quando chegou a hora de o meter a nanar não fez nada , a vida dessa tal policia tambem foi muito exagerqado pois era levou com um serrote por 10 segundos e parecia que tava nova em folha .
    A ultima cena do carro desixou muito a desejar pois um homem de idade elevada com elevado peso não consegueria nem ultrapacar uma mini moto quanto mais um carro .
    BOA NOITE, fiquei com raiva ,distrovio ,dislexia etc etc ... pois fiquei bastante desiludido .
    Kamya
    Kamya

Enviada em 24 de fevereiro de 2022
    Esse filme é meu xodó e foi muito injustiçado, realmente é confuso e tem algumas mortes sem necessidade, poderia ter sido melhor, mas eu gosto muito e a maioria dos que não gostaram são os nostálgicos que odeiam tudo que é novo.
    juliana C.
    juliana C.

Enviada em 15 de fevereiro de 2020
    A mesma coisa dos outros filmes. Todo mundo morre, menos quem deve morrer, que são os assassinos. Só perdi tempo.
    Victor B
    Victor B

Enviada em 29 de abril de 2019
    Leatherface: A história de origem do famoso assassino Leatherface. A origem do assassino é bem interessante, mas os personagens não desenvolvem e a história é muito apressada.
    J M
    J M

Enviada em 17 de dezembro de 2018
    Confesso que gostei muito do filme, os cenários bem arquitetados, o gore que rola solto, e principalmente a nova abordagem para o icônico vilão é orgânica. Bom filme.
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 6 de junho de 2018
    Apesar da boa produção a história é bem confusa, tipo todo mundo matando todo mundo por nada. As cenas de morte até que são bem feitas porém os atores são regulares. Sinceramente não gostei.
    Tony G.
    Tony G.

Enviada em 21 de abril de 2018
    Que péssimo!!! Por favor parem com esses intermináveis " recomeços". Tá ficando cada vez pior. Mais uma vez perdi meu tempo.