Superpai
    Você assistiu Superpai ?

Guilherme D
    Guilherme D

Enviada em 27 de setembro de 2015
    Superpai é muito divertido, embora tenha participações chatas como a de Danilo Gentili. O filme todo tem um objetivo simples: achar o filho da personagem de Dantom Melo e zoar. O filme é legal mas ele mesmo não se leva a sério no início e no seu desenvolvimento.
    Enviada em 30 de agosto de 2015
    O problema do cinema nacional,é ver que os diretores se prendem aos mesmos estilos de filmes.Pedro Amorim,o mesmo que realizou "Mato sem Cachorro",faz um trabalho parecido nesse filme,sobre o conteúdo do filme anterior.E não podendo esquecer,que o filme parece algo que já vimos,algo repetido que nunca dá certo,por conter as mesmas piadas,e trocadilhos infames.O "Superpai",é protagonizado por Danton Mello.Que de "Superpai" não tem absolutamente nada.O filme se rende a essa história.Começa,termina com a mesma base (o filho desaparecido).Lembramos então de algumas produções americanas.O filme ainda tem uma quantidade enorme de aparições de humoristas nacionais bem conhecidos,que enchem o roteiro de piadas,e que fica parecendo um show de stand-up.
    Anderson A
    Anderson A

Enviada em 30 de agosto de 2015
    Se não fosse a excelente atuação do Antonio Tabet, filme seria pior que uma "sessão da tarde", com poucas piadas criativas, uma comédia forçada, incorreta e arrastada demais, poderiam ter desenvolvido melhor o roteiro, uma comédia brasileira que não representou bem o nosso humor, alguns comediantes devem estar tristes com essa forçação de barra.
    Jemima J.
    Jemima J.

Enviada em 27 de março de 2015
    Muuuuuito bom... Muito engraçado, adorei! Assistiria de novo
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 14 de fevereiro de 2016
    Ótima comédia nacional com elenco repleto de humoristas.
    O enredo é um pai desatento que deixa o filho numa creche noturna para ir com amigos para balada e troca o menino na hora de buscá-lo de volta.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 1 de março de 2015
    Roteiro totalmente esburacado, apostando em cenas prontas de piadinhas com palavrões e vômitos para se dar risada, mas pouco se tira disso, só o garotinho coreano mesmo, que salva um pouco filme de um fracasso retumbante.
    Fernanda F.
    Fernanda F.

Enviada em 6 de março de 2015
    Engraçado! Poderia ter ficado melhor, mas mesmo assim gostei.
    Laryssa S.
    Laryssa S.

Enviada em 3 de março de 2015
    da pra rir de verdade umas quatro vezes, no máximo. filme fraco e bem apelativo.
    Alisson M.
    Alisson M.

Enviada em 4 de março de 2015
    O filme tem uma narrativa boa, o humor sexual é presente, as vezes força um pouco, várias cenas rápidas, ri bastante, mas foi menos que eu esperava.
    Enviada em 27 de fevereiro de 2016
    O cinema brasileiro não se ajuda, mais uma comédia descartável com um elenco engraçado mas que não entrega graça nenhuma. A comédia pastelão da vez é pífia e ridícula.