O Culto de Chucky
    2,3
    Você assistiu O Culto de Chucky ?

Victor S.
    Victor S.

Enviada em 4 de outubro de 2017
    não acredito que a minha franquia voltou !!!!!
    pelo que parece que a franquia esqueceu o filho do churrasco e trouxe alguns personagens de volta pra o elenco .e tô louco para a outra sequência
    Murillo H.
    Murillo H.

Enviada em 27 de setembro de 2017
    nunca vi um final tao idiota como esse, estava con muito esperança dpois que vi a maldicao de chucky, mas esse? q horror, filme ridiculo. Só a trilogia é o melhor mesmo, ninguem vai fazer melhores filmes de chucky mais nao. O final é tao besta, o filme é besta.

Enviada em 27 de setembro de 2017
    Vários Chucks matando e se divertindo, com diálogos afiados e caras e caretas. Bobagem que diverte e aponta para sequências. Nica é esquizofrênica e ninguém acredita quando ela afirma que os bonecos estão vivos e prontos para matar neste cenário de hospício, mas não a ouvem e muitos morrem.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 27 de setembro de 2017
    Chucky (dublado pelo intérprete oficial do boneco do capeta, Brad Dourif) retorna para continuar assombrando a vida de Nica Pierce (Fiona Dourif). Ela agora está internada em um hospital psiquiátrico para criminosos após os inquéritos policiais terem concluído que a moça foi a responsável pela morte de sua família. Acreditando estar protegida de Chucky, o verdadeiro assassino de seus familiares, a moça sequer suspeita que ainda faz parte dos planos maléficos do brinquedo infernal.

Eu nunca fui muito fã dos filmes do Chucky mesmo assim eu continuo assistindo não sei porque motivo e nesse último eu continuo achando que os filmes dele são totalmente nada a ver só perdi tempo assistindo esta bobeira⭐
    Djair B.
    Djair B.

Enviada em 8 de agosto de 2017
    Pelo trailer o filme deve ser ótimo.E tbm acho q Chucky n fico assustador com essa nova aparência,tirando isso a história vai fica interessante,tendo de vlt o Andy Barclay :D
    Rodryg A.
    Rodryg A.

Enviada em 18 de maio de 2018
    Depois da Trilogia de Chucky 88 até 91, pronto só foi esses três filmes mesmo que fez sucesso. O resto é só remake sem sucesso, sem roteiro,historia, climax, sem poha nenhuma. Estragaram o boneco e o sucesso de vez quem era chucky. A noiva de Chucky não é isso tudo mas dá pra assistir, assim, como o filme de 2013. e mesmo assim é ruim kkkk . O filho de Chucky kkkk nem vou comentar putz. Já esse filme O CULTO DE CHUCKY esse foi DEMAIS/DEMASIADO.