O Culto de Chucky
    2,3
    Você assistiu O Culto de Chucky ?

DANIEL VASCONCELOS
    DANIEL VASCONCELOS

Enviada em 11 de fevereiro de 2024
    Inacreditável de tão ruim!!!!! O personagem do rapaz qhe chega no reta final , todos achando que ele seria o salvador do filme... final pavoroso, meio ruim...começo tosco
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 2 de abril de 2020
    Uma grande decepção. Para mim e o segundo pior filme da série, perdendo apenas para o Child's Play 3 que realmente foi um pé no saco. Para quem esperava ver o Alex Vincent atuando ao longo do filme de forma a retornar a série de vez vai tomar uma baita decepção com sua participação meramente "coadjuvante", e, estragaram o que tinha ainda do personagem. Alguns personagens como a noiva do Chucky retorna, mas nada nos moldes dos dois primeiros filmes em que aparece. Fizeram o filme de novo bem paradão e ficou chato demais, repetição da formula do filme anterior. Algumas inovações de efeitos. Os atores secundários atuaram bem no filme.
    Juliana A
    Juliana A

Enviada em 8 de dezembro de 2019
    Péssimo filme, perdi tempo.
    Era uma vez o chuck!!! Não recomendo
    Sem sentido

Horrível de filme
    Jrisael
    Jrisael

Enviada em 29 de setembro de 2019
    Pelo trailer e pelo retorno de Andy pensei que iriam ressuscitar a franquia, mas enterraram em definitivo. Quem me dera ao menos uma vez entender como um só Chucky ao mesmo tempo é 3. O filme é razoável para quem não acompanhou o Chucky raiz, tem seu momento de lacração como todo filme atual em defesa do politicamente correto.
    Andressa C
    Andressa C

Enviada em 4 de maio de 2019
    pencei que o filho de chuck e depois a maldiçao de chuck tinha saido da origem dos 4 primeiros filmes mais esse culto de chuck ficou ainda pior ,acabou com o filme que eu gostava e era fã , e ese que esta pra sair vai acabar de vez com as ultimas lembranças do filme que ainda resta, roteirista ruim,nao merece fazer nenhum filme na vida.
    Mylson S
    Mylson S

Enviada em 23 de março de 2019
    Uma porcaria filme sem pé nem cabeça acabou com a sequência do filme quem fez esse filme estava fumando maconha estragada
    Luckas M
    Luckas M

Enviada em 18 de dezembro de 2018
    Estragaram um dos meus vilões favoritos... Esse filme ficou totalmente sem pé sem cabeça. Não tem jeito, o Chuck do terror morreu no terceiro filme, os seguintes até que foram legalzinhos. Agora esse daí acharam totalmente
    Thaís Sprouse
    Thaís Sprouse

Enviada em 6 de outubro de 2018
    O filme é estranho iniciei sem saber é terminei não entendi o motivo de três personagens e em geral bastante maldades esse filme saiu do humor dos seus antecessores e retornou ao terror terá continuidade
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 12 de agosto de 2018
    Nostalgia pura... um passatempo legal que não assusta mais, e não fará sucesso com a nova geração. Enredo mais maluco que de costume...
    Luana S.
    Luana S.

Enviada em 14 de junho de 2018
    Com o Don Mancini dirigindo desde o filme anterior, da pra perceber o quanto os filmes melhoraram.. A ideia de colocar a Fiona pra atuar foi excelente, ela é a filha de Chucky literalmente, a semelhança dela com o pai é gigante, sao quase a mesma pessoa, fora a atuaçao que é mto boa tbm... Fazer o final daquele jeito foi maravilhoso, nao entendo como teve gente q achou ruim... Terror nao é só morte, tem que ter historia tbm, e esses estao tendo... Se o boneco mudou de aparencia, tem a explicaçao, o original continua presente tbm e trazer personagens antigos foi mto bom pra mostrar que nao estao ali só pra encher linguiça e morrer a toa.. Esperava um pouco mais do Andy, mas pelo q aconteceu no final, da pra perceber q esse filme serviu só pra dar uma segurada na introduçao dele no maldiçao( depois dos creditos finais) e dar mais espaço pra ele no proximo