Elenco:Gaëtan Vettier,
Amanda Dawson,
Manuel Blanc
Adorocinema
4,0
Avaliar :
0.5
1
1.5
2
2.5
3
3.5
4
4.5
5
Vou ver
Escrever minha crítica
Adicionar a coleção
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Twitter
Sinopse
Um jovem gay, do seu nascimento até adolescência, experimenta sua sexualidade e limites, até o dia que finalmente conhece o seu pai.
Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind
Críticas AdoroCinema
4,0
Muito bom
Little Gay Boy
E se Jesus Cristo fosse gay?
por Bruno Carmelo
Recentemente, o jornalista Leonardo Sakamoto sugeriu num artigo que Jesus Cristo, nos dias de hoje, seria uma transexual negra e pobre. O argumento foi considerado escandaloso por grupos religiosos e conservadores, que viam nesta imagem uma simples difamação da fé cristã. Ora, por trás da evidente vontade de choque, a comparação tem uma finalidade simples: a de interpretar Jesus Cristo como símbolo de um grupo perseguido e crucificado devido à incompreensão alheia. Sakamoto via nos homossexuais, transexuais e negros os novos párias sociais.
O filme francês Little Gay Boy: A Triptych (formando a sigla LGBT, claro) fornece uma ilustração deste pensamento. Unindo três curtas-metragens do diretor Antony Hickling, o longa-metragem imagina uma prostituta arrogante e obesa (Amanda Dawson), recebendo de um anjo a mensagem de que carregará o filho de Deus. “Ele se chamará veado, e será cuspido e
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade