Casa Grande
    3,6
    Você assistiu Casa Grande ?

Ane V.
    Ane V.

Enviada em 26 de abril de 2015
    filmes c sutileza p abordar as crises da classe média alta.
    Robson T.
    Robson T.

Enviada em 4 de maio de 2015
    A cena do churrasco é sofrível. O discurso da namoradinha - parece que deram " control C control V" num parágrafo da cartilha do PCdoB - é de uma mesmice, um clichê deplorável. Quase saí do cinema. No entanto o filme é muito bom, apesar do final aberto.
    Samuel S.
    Samuel S.

Enviada em 21 de abril de 2015
    Filme nacional!!! Sempre sem fotografia, sem roteiros, sem enredo, sem atores... sem nada!! E esse diretor se considera o melhor entre os melhores, mais um sujeitinho arrogante dentre tantos que temos no cinema nacional... muito smoking, mas nenhum talento!
    edson r.
    edson r.

Enviada em 19 de abril de 2015
    Com certeza, um dos melhores filmes brasileiros a ser lançado em 2015! Muito melhor até do que eu esperava.
    A imaturidade do filme é o que traz aquele gostinho agradável que faz você assistir o filme todo, e nem perceber isso! O Brasil mostrado neste filme é algo natural e verdadeiro, ao contrário de outras produções que forçam uma realidade inexistente. Algo muito parecido com "O Som Ao Redor" do Kléber Mendonça Filho, porém totalmente diferente.
    O filme também trás questões políticas bem atuais, como por exemplo: A cota para alunos negros. E faz questão de mostrar os dois lados. O lado dos que são contra como o Hugo (Marcello Novaes) e a favor como Luiza (Bruna Amaya).
    A leveza do filme, é seu ponto forte, pois ele fala a todo momento sobre classes sociais, um assunto tão sério e tenso, sem deixar o espectador sufocado.
    O elenco é sensacional. Enfim, ótimo filme, e eu com certeza recomendo a todos que corram para o cinema mais próximo assistir!
    Fernanda N.
    Fernanda N.

Enviada em 17 de abril de 2015
    Quem não assistiu não perdeu nada e se chegar a assistir estará apenas perdendo um tempo precioso da vida, não recomendando nem mesmo para os inimigos.