O Sequestro
    3,2
    Você assistiu O Sequestro ?

Marcos Rodrigo Teodoro
    Marcos Rodrigo Teodoro

Enviada em 12 de dezembro de 2019
    Filme começou bem. Depois ficou uma droga. Ela teve oportunidades de recuperar diversas vezes. Porém ela nao faz. E estraga tudo
    Dani L
    Dani L

Enviada em 27 de março de 2019
    O filme não é dos piores mas tem bastante mentira fora da realidade e parece que nos Estados Unidos não tem polícia pq a mulher e os sequestrados fazsm o diabo nas ruas e nada!!!
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 2 de março de 2019
    Rápido. Sequestro. Corrida. Filho. Desespero. Envolvente. Adrenalina. Ação. Veloz. Acelerado. Gostei.
    Maxwella O
    Maxwella O

Enviada em 4 de janeiro de 2019
    Gostei do filme. Manteve minha atenção do começo ao fim. Claro, tem cenas óbvias que passam despercebidos, mas no geral eu gostei.
    Millena E
    Millena E

Enviada em 16 de setembro de 2018
    Conta a história de uma mãe egoísta que para salvar o seu filho vale matar inocentes e deixar vários feridos pelo caminho sem nem olhar pra trás. Tirando isso é bom passa tempo
    Miguel A.
    Miguel A.

Enviada em 3 de setembro de 2020
    Muito bom. Bem emocionante...........................................................................
    Nádia C
    Nádia C

Enviada em 2 de setembro de 2018
    Filme mais merda que já vi, parece que foi feito por um bando de adolescentes sem noção, a merda do filme só fica no carro. Horrível, não percam tempo vendo esta merda
    Jairo S.
    Jairo S.

Enviada em 26 de agosto de 2018
    Muito bom esse filme, é tensão do início ao fim, é aquele filme que te prende, mesmo se você estiver com sono, você será intimado a ver até o final pra ver o desenrolar da trama. Um filme que te dá vontade de entrar nele só pra tentar ajudar ou algo do tipo.... muito bom! Gostei e super recomendo!!!!!!!
    Keylla Lima
    Keylla Lima

Enviada em 13 de agosto de 2018
    Não sou critica de cinema assisto por gostar do gênero do filme. "O sequestro" trás um Drama com Ação, onde uma mãe desesperada entra em uma perseguição para recuperar seu filho de sequestradores, o filme é envolvente e a atriz HALLE BERRY faz muito bem o seu papel de mãe... zelosa, atenciosa e preocupada, no final do filme não poderia ser outro apesar de ser um pouco clichê... Muito bom adorei.
    EDUARDO A.
    EDUARDO A.

Enviada em 21 de janeiro de 2018
    Filme razoável. Início bem intrigante e eletrizante e um desdobramento com muitas reviravoltas desaguando num final bem inesperado. Vale a pena assistir.