O Sequestro
    3,2
    Você assistiu O Sequestro ?

Julia Heiderick
    Julia Heiderick

Enviada em 30 de setembro de 2020
    Muito bom, atriz perfeita. Filme que demonstra o que muitas maes ja passaram , em relação ao sequestro de criancas
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 6 de setembro de 2020
    O maior problema que tive com o filme é uma falta de cuidado ao desenvolver a narrativa.É plausível a situação de uma mãe desesperada para recuperar seu filho que foi sequestrado,no entanto o processo ao qual o filme toma possui uma negligência forte da personagem da Halle Berry.A sensação de que o filme usa de desculpas pouco plausíveis que não se encaixam muito bem naquela situação atrapalha bastante o decorrer do filme.

Até acho bem feito essa abertura que busca acompanhar através de fotos e vídeos a relação materna,mas sinto que o primeiro ato se apressa demais para as cenas do sequestro,não há uma determinada tenuidade na difícil situação da protagonista que está prestes a perder a guarda de quem ela mais ama.Com isso o filme encaminha para um filme qualquer de suspense que pouco impressiona a quem vê.Enfim,dava para ser um bom filme,só faltou esse cuidado em desenvolver o drama inicial e assim criar um clima mais propício para a ação.
    Carlos Eduardo Herrera
    Carlos Eduardo Herrera

Enviada em 11 de agosto de 2020
    Achei meio arrastado em alguns momentos, podendo a mãe já solucionar o sequestro no meio do filme mas não o fez, mas te prende fazendo querer saber o que irá ocorrer no final
    Júnior S
    Júnior S

Enviada em 1 de agosto de 2020
    Muito bom o filme. Distrai, te deixa instigado e nesses tempos de não querer coisas muito complexas vale muito a pena ver um suspense light feito esse. Gostei da direção, cenário e fotografia e assistiria de novo, com certeza.
    Enviada em 25 de julho de 2020
    O filme te prende do início ao fim e as cenas são de pura adrenalina e cumprem o que prometem. Entretanto ao final de O Sequestro percebi que muita coisa poderia ficar muito mais desenvolvida(serem mais exploradas). Ficou o sentimento que muitas discussões sobre o tráfico internacional, a inabilidade da polícia para lidar com situações assim e o desespero de uma mãe que teve o(a) filho(a) sequestrado(a) ficaram um pouco jogadas. Não é que o filme seja ruim, pelo contrário é satisfatório, mas poderia ser muito mais
    Abel T.
    Abel T.

Enviada em 21 de junho de 2020
    O filme é ótimo! Só acho o roteiro muito vago ao redor do filme. No início o filme tem uma ação muito boa e toda aquela perseguição no trânsito e perfeita, o diretor desse filme optou em colocar as cenas de ação mais no início, acho que com a intenção de deixar o filme bem diferente desse gênero... Mas fora isso achei o filme ótimo...
    Laura Santos
    Laura Santos

Enviada em 12 de junho de 2020
    Gente! Nunca vi um filme tão ruim em toda minha vida! Diz ser de ação mas o que menos têm é ação. Não indico.
    Tailana Cézar
    Tailana Cézar

Enviada em 11 de abril de 2020
    Péssimo, incrivelmente péssimo! Reação que nenhuma pessoa teria ao ver seu filho sequestrado. Mãe mais lerda impossível, com medo de defender o filho, só pode. Nos momentos que tem a chance de acabar com tudo, fica parada, olhando ... sem reação nenhuma. Foi uma tortura assistir até o final 😓
    Guilherme Oggioni
    Guilherme Oggioni

Enviada em 24 de março de 2020
    Incrível como a Halle embarcou nesse projeto.
    Filme muito ruim! Exaustivo, cansativo, sequências ruins, mal filmadas, desnecessariamente confusas. Embasamento de roteiro péssimo e umas cenas de câmera lenta super bregas.
    Cezar Augusto S.
    Cezar Augusto S.

Enviada em 21 de janeiro de 2020
    o filme muito mais tem seus erros primeiro do comeco do filme ate o fim nao aparece a policia e depois ela vai na delegacia tanbe nao resolva nada