O Sequestro
    3,2
    Você assistiu O Sequestro ?

Jessica L.
    Jessica L.

Enviada em 16 de março de 2021
    O filme prende você do inicio ao fim muito bom..................................
    Mãe e mãe vai até o fim por um filho.
    Gabriela Garrido
    Gabriela Garrido

Enviada em 16 de março de 2021
    História fraca, com um final fraco. Você fica na expectativa da história repetitiva da mãe dirigindo atrás dos sequestradores ter pelo menos uma explicação: não tem. Chega no final e você só consegue pensar: que bosta.
    Renata Ferreira
    Renata Ferreira

Enviada em 16 de março de 2021
    Ao contrário de vários comentários eu gostei muito do filme .. principalmente pela coragem da mãe em arriscar sua própria vida é do filho para poder ter ele de volta ela não pensou duas vezes quantos famílias e mães que já aconteceu isto é não conseguirão pode fazer isto eu amei enfim (OBS minha opinião não estou mandado você gosta do filme mais eu Renata amei )
    Yahn Sortica
    Yahn Sortica

Enviada em 16 de março de 2021
    Falta muito para o filme ser ruim, porque ele é horrível. Um desperdício a Halle Berry neste elenco e roteiro fraquíssimo, perdi horas da minha vida!
    Taís Moraes
    Taís Moraes

Enviada em 16 de março de 2021
    Eu amei o filme. Não entendo pq as pessoas criticam tanto. Ainda bem que vi até o final, mesmo vendo as críticas. Gostei muito e indico.
    Carlos Filipi
    Carlos Filipi

Enviada em 16 de março de 2021
    Embora o filme faça muitos arrodeios, foi um filme que me prendeu do começo até o final, gostei muito
    Patricia Ribeiro Cantanhede
    Patricia Ribeiro Cantanhede

Enviada em 16 de março de 2021
    Cenas mentirosas , policia não existe nos Estados Unidos e uma mãe que só grita . Lembrando o filme mentiroso Adrenalina , sem pé nem cabeça.
    Julio
    Julio

Enviada em 16 de março de 2021
    Um horror,filme tipicamente horrível,nem assisti completo de tão horrível,uma mulher persegue um carro boa parte do filme,que faz várias manobras no mínimo suspeitas na rodovia e ninguém faz absolutamente nada. Enfim, terrível,já não bastou o trabalho horroroso da Halle Barry em mulher gato,que na minha infância até parecia ser um bom filme,mas esse superou as expectativas de ruindade para um filme.
    Jadisson Lima
    Jadisson Lima

Enviada em 16 de março de 2021
    Filme horrível, roteiro mal feito.
    Atuações sofríveis, tudo uma porcaria.
    Nesse filme a única que vale a pena é criticar mesmo.
    Bruno Silva
    Bruno Silva

Enviada em 3 de novembro de 2020
    Fraquíssimo, fiquei esperando alguma surpresa no final, mas é o mais previsível possível. spoiler: