Pesquisador universitário, um químico é demitido para cortar gastos acadêmicos. Desempregado e sem ter como se sustentar, ele descobre sobre o valor das drogas e cria uma para comercializar. Ele decide reunir um grupo de amigos acadêmicos e usar a habilidade de todos no negócio, mas as coisas ficam complicadas quando eles crescem no negócio e precisam lidar com um grande traficante.
Críticas AdoroCinema
2,0
Fraco
Paro Quando Quero
Topa tudo por dinheiro
por Taiani Mendes
Pietro Zinni (Edoardo Leo), um acadêmico, tenta conseguir financiamento para sua nova pesquisa. Seu próprio orientador o atrapalha. A banca parece desinteressada. Tudo dá errado. Mas supostamente ele irá conseguir aprovação graças a uma mutreta arquitetada por seu professor. É o país da Igreja Católica, diz o personagem. Trocas de favores e coisas do tipo são comuns e até obrigatórias. Paro Quando Quero, sucesso italiano de 2014 que tardiamente chega ao circuito comercial brasileiro, tem como principal destaque o aspecto “metralhadora de alfinetadas” que o roteiro abraça em determinados momentos. Catolicismo, políticos, acadêmicos, juristas, traficantes, todos estão no mesmo balaio corrupto que navega pelas turbulentas águas de uma Itália presa ao passado e afundada na crise.
Pietro, com contas a pagar e sem bolsa aprovada na universidade, se desespera, sua frio e tem um insight: virar t
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade