Elvis
    Você assistiu Elvis ?

Enviada em 7 de agosto de 2022
    Amo os.filmes de Bazz Luhrmann. Sempre grandes espetáculos. As atuações de Austin Butler e Tom Hanks são impecáveis. Vale a pena ser conferido no cinema.
    Liliane Rodrigues
    Liliane Rodrigues

Enviada em 3 de agosto de 2022
    Amei o filme! Desde que vi o trailer fiquei com vontade de ver. Não sabia muito sobre, mas tinha curiosidade. Fiz um esforço para ver, pois tinha poucos horários no cinema, mas achei que valia o esforço. Qual foi minha surpresa positivamente ao ver que o filme é maravilhoso. Retrata de forma tocante a pessoa que Elvis foi bem como suas inúmeras contribuições para o mundo, muito além da música. Um misto de admiração e tristeza ver o que a ambição e a submissão pode fazer com as pessoas, como pessoas próximas a ele o fizeram mau. ELVIS foi sem dúvida um os melhores filme que já vi! Atuação impecável de todo o elenco, principalmente do ator principal!
    Silvano Souto R
    Silvano Souto R

Enviada em 3 de agosto de 2022
    Filme ESPETACULAR!
    Atuação brilhante, BRILHANTE MESMO, de Tom Hanks e principalmente do AUSTIN BUTLER!
    👏👏👏👏👏👏👏
    Ester Pereira
    Ester Pereira

Enviada em 30 de julho de 2022
    Um dos melhores filme e melhor atuação do Cantor Elvis Presley até agora. O ator que fez o Elvis Presley deveria ser indicado ao Oscar por sua excelente atuação. Elvis Presley poderia estar vivo se não tivesse conhecido o empresário dele.
    Danieli B. Pereira
    Danieli B. Pereira

Enviada em 25 de julho de 2022
    Muito bom, figurino perfeito, atuação mais que maravilhosa do ator do Elvis, tem momentos do filme em que eles colocam os próprios vídeos do Elvis e eu custei ver a diferença entre ele e o ator.
    A única coisa é que poderia ter entrado um pouco mais afundo na história, principalmente no começo da carreira dele que foi o mais emocionante.
    Leticia Trevizam
    Leticia Trevizam

Enviada em 25 de julho de 2022
    Adorei assistir, não sou uma conhecedora da história do Elvis mas para mim a atuação do austin butler entegou tudo. As roupas, as músicas, o drama, achei um filmao e não conseguia parar de pensar no filme mesmo 1 semana depois de ter visto

Enviada em 22 de julho de 2022
    Baz Luhrmann nos presenteia aqui um filme biográfico esplendoroso com uma direção impecável com um elenco espetacular que conta com atuações ótimas Austin Butler como Elvis e Tom Hanks como seu empresário. Um dos melhores filmes do ano.
    Rogério Gonçalves
    Rogério Gonçalves

Enviada em 22 de julho de 2022
    Corra pro cinema assistir esta obra prima. Simplesmente fantástico. Direção, roteiro, atuação, montagem. Merece todos os oscar.
    Thalyta Montenegro
    Thalyta Montenegro

Enviada em 21 de julho de 2022
    Eu achei tão maravilhoso ! Antes de assistir eu julguei bastante , filme ótimo, ótimos atores, nota 10 do início ao fim.
    Bruno D.
    Bruno D.

Enviada em 20 de julho de 2022
    Eu não conhecia nada do Elvis, a não ser algumas músicas famosas, o filme é ótimo, longo mas necessário, afinal destrincha com detalhes a vida do Rei, e claro principalmente a relação dele com o seu "empresário" aproveitador, vale a pena conferir, imagino que quem seja realmente fan vai gostar ainda mais, porque eu que não conhecia e já fiquei bem emocionado com a história... Vale a pena conferir!!!