Teia de Mentiras
Média
3,5
30 notas

5 Críticas do usuário

5
0 crítica
4
2 críticas
3
1 crítica
2
0 crítica
1
2 críticas
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Benedicto Ismael C. Dutra
Benedicto Ismael C. Dutra

91 seguidores 145 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 15 de novembro de 2021
Cate McCall (Kate Beckinsale) aparece de ressaca, tem bebido muito e por causa disso perdeu tudo, inclusive a guarda de sua filha. Sua única chance de recuperar credibilidade é aceitar defender uma mulher que afirma ter sido acusada injustamente de assassinato. Ao lado de seu amigo Bridges (Nick Nolte), ela precisa descobrir o que é real ou não neste caso, desvendando uma série de intrigas. Mas a história envolve estrupo e sexualidade embrutecida. O sexo faz parte do instinto do corpo, mas os seres humanos o rebaixaram a nível inferior ao dos animais irracionais. Péssimo linguajar, quase desisti de prosseguir vendo, mas a história da uma virada e aparece o lado humano da advogada Cate. No cenário de julgamento com juízes, promotores e réus, percebe-se que tudo pode acontecer nesses ambientes. O amigo de Cate a incentiva a se interiorizar e buscar dentro de si a força para uma existência condigna respeitando a lei dos homens, mas também seguindo os ditames do coração. Filme de 2013, no Prime.
Daniel B
Daniel B

3 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 20 de outubro de 2018
Filme excelente. Beckinsale e Nolte muito bem em seus papéis. Não é um típico filme americano sobre a mocinha incorruptível.
Lúcio T.
Lúcio T.

592 seguidores 242 críticas Seguir usuário

1,5
Enviada em 9 de junho de 2016
O alcoolismo é um vício que destrói você como pessoa e magoa as pessoas que te amam. Você perde sua família, perde seu emprego, sua dignidade e o único amigo é uma garrafa de Jack Daniel's (ou uma amiga esperta e mais em conta como a 51). Se és um advogado, sua credibilidade é posta à prova e as leis que sempre utilizou para interesses de seus clientes, são as mesmas que o julgam pela sua sede de algo destilado ou fermentado. E assim sofre a personagem Cate McCall (Kate Beckinsale, mais uma vez.....será um sinal dos deuses?), que desesperadamente tenta recuperar sua família, o respeito de seus colegas e parar com a maldita cachaça nesta trama com reviravoltas previsíveis e muito mal feitas, poxa, não é possível tamanha negligência da diretora e roteirista Karen Moncrieff (não só dela), que consegue fazer um bom trailer, mas estraga todo o enredo. A protagonista Cate é talentosa como advogada, mas devido a sua situação, é afastada e quando volta, pega um caso difícil que ela mesmo não quer em seu currículo. Porém o julgamento foi tão banal que se todos os casos em que ela atua, forem da mesma forma, ela não é boa e sim sortuda. Diferentemente do que o trailer nos leva a crer, acho que o filme tenta nos mostrar as falhas que a justiça pode ter e (até mesmo citado) ser um concurso de mentirosos, vence a melhor mentira, independente se é a verdade ou não. Uma boa ideia, mas não foi deste vez que Moncrieff acertou, tentando nos enganar (sem sucesso) com diálogos, "mistérios" e cenas nada a ver com o resultado final. Temos atuações ruins e medianas. E o título traduzido em português seria "Os ensaios de Cate McCall" e taí uma coisa a ser descoberta, que joça de ensaios são esses? No AA? Em casa, para a audiência? Com a filha? Porque tudo isso é muito superficial. Vale pela atriz principal que está me esperando em casa (que? Sonhar não custa nada) e para saber como se desenrola esta história para lá de clichê e mal elaborada. Por isso que eu falo, parem com destilado, venham para este lado e bebam suco de cevada moderadamente...
Renata C.
Renata C.

5 críticas Seguir usuário

1,5
Enviada em 24 de maio de 2016
O filme não consegue prender sua atenção.
O roteiro é sem sal e previsível.
Nem o grande Nick Nolte conseguiu salvar esta derrota.
Roberto Carlos M.
Roberto Carlos M.

3.596 seguidores 443 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 6 de março de 2016
Assisti no canal telecine pipoca hd, muito bom, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas de suspense bem elaboradas, dublagem nota dez..
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa