Cheio de tatuagens e com uma figura imponente, Hebert (Peter Kurth) é um ex-campeão de boxe alemão. Sua força é a sua maior arma de persuação, mas, hoje em dia, seu trabalho é reduzida à segurança e cobrador de dívidas, tendo como única satisfação o tempo que treina com Eddy (Edin Hasanovic), seu protegido no boxe. Diagnosticado com uma doença fatal, Hebert tenta se reconectar com Sandra (Lena Lauzemis), a filha que ele abandonou anos atrás.
Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind.
um drama alemão muito bonito sobre a história de um ex-boxeador que se encontra com uma doença terminal e ele tenta de todas as maneiras reatar laços com sua filha e sua neta, uma história muito emocionante com uma atuação fenomenal - ⭐⭐⭐🌗
Regular. Um drama, e põe drama nisso. É drama o tempo todo, sem descanso. O roteiro é pesado e conta uma história que não acrescenta muita coisa, ainda mais nos dias de hoje onde, podemos dizer, o caos esta imperando.Nota 5/10. Assistido em 14/08/2020.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade