Média
2,9
191 notas
5
7 críticas
4
2 críticas
3
2 críticas
2
9 críticas
1
9 críticas
0
1 crítica
Organizar por
Filtrar por:
Tudo
assisti Mercenários 4 até o final pra ter certeza que é um péssimo filme, roteiro sem sentido, não sei como atores renomados aceitam participar de uma franquia tão ruim, nem perca seu tempo assistindo, díficil encontrar um filme bom feito atualmente
O filme é muito bom. Começa um pouco morno, devagar, mas depois engrena. Vejo pessoas falando que é mais do mesmo, porém é um filme de ação, né?! Então é isso que se busca ao assistir a um filme desses. O Jason Statham muito bem(de novo), o Stallone é a estrela da companhia. Filmaço, na minha humilde opinião.
Filme horrível,parei de assistir logo no inicio,não existe mercenários sem o Stallone,assim que o Barney morreu eu parei de assistir,filme péssimo!,não vale o tempo gasto
Pensa num filme ruim! Efeitos especiais da década de 50… Filme começa ruim e vai ficando muito pior…
Está fazendo parte do movimento progressista Woke, pegar os melhores e mais clássicos filmes que ainda restam, aposentar o ator principal em uma morte sem graça e substituí-lo por uma mulher, sem mencionar o roteiro feminista que nada acrescenta ao filme. Deprimente, estamos chegando na era de ter que rever filmes antigos pq hoje em dia só se produz porcaria. Como não há criatividade pra produzir estão apodrecendo o que restou .
Quem sabe o mais fraco dos 4!!!
Os Mercenários 4 tenta atualizar a franquia, mas acaba se afastando do que a tornou especial. O filme troca o clima de “encontro de lendas do cinema de ação” por uma abordagem mais genérica, com foco maior em Jason Statham e menos tempo de tela para personagens clássicos.
Os Mercenários 4 tenta atualizar a franquia, mas acaba se afastando do que a tornou especial. O filme troca o clima de “encontro de lendas do cinema de ação” por uma abordagem mais genérica, com foco maior em Jason Statham e menos tempo de tela para personagens clássicos.
filme pra quem gosta de ação, com as forçadas básicas dos filmes do Stallone e cia, Vale muito a pena ver
incrível, como todos os outros. apesar da nota de avaliação não ser tão boa, pq realmente é Ben parecido com os anteriores, não deixa de ser muito bem produzido. eu recomendo
É um filme pra quem curte a nostalgia, mas não vai nem de perto se empolgar como no primeiro, a fórmula já está um pouco batida. O roteiro nunca foi o ponto forte dessa franquia, mas nesse filme parece que nem se esforçaram - uma bomba com timer e só um controle impede a explosão, qual é. Mas as cenas de lutas são legais, a ação é boa, cumpre o papel.
Os Mercenários 4 apesar de não ser um filme com um primor visual com grandes atuações de seus atores, ainda sim é um filme que consegue ser melhor que seu antecessor; o que não quer dizer muita coisa já que a sensação que dá é que essa franquia já está completamente desgastada e já utilizou tudo que tinha.
- As últimas críticas do AdoroCinema
- Melhores filmes
- Melhores filmes de acordo a imprensa