Os Mercenários 4
    3,1
    Você assistiu Os Mercenários 4 ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme decepcionante. O pior filme da franquia disparado. A história deixa a desejar, atores com atuações bem fracas e, em minha opinião, não existe o filme: Os Mercenários sem Stallone, ele é a peça fundamental e é ele que dá o brilho aos filmes da franquia. Stallone entende que precisa se aposentar e passar o bastão para outro ator ser o protagonista em Os Mercenários, porém, sem Stallone, o filme não tem graça alguma. spoiler: Stallone forjou sua própria morte no filme e aparece pouquíssimas vezes
    , além de contar que Jason Statham é um ator fraquíssimo, não tem expressão e não chega nem aos pés de Stallone para ser o protagonista do filme. Antes tivesse encerrado a franquia no filme anterior: Os Mercenários 3, se encerraria em altíssimo nível. O filme: Os Mercenários 4 é horrível e praticamente inassistível. Não vale a pena, perda de tempo.

Enviada em 22 de setembro de 2023
    Jason Statham e Sylvester Stallone salvam o filme do esquecimento total. Roteiro fraco, só existindo Statham para resolver 99% do BO.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 24 de setembro de 2023
    Filme bem esquevicel e ação bem fraca, talvez sendo o pior da franquia, possivelmente possa vale a pena para rever personagens marcantes de hollywood
    Myn
    Myn

Enviada em 13 de novembro de 2023
    Sinceramente foi o pior da franquia. Não achei os efeitos especiais bons, sem contar a péssima participação da Megan Fox e Fifty Cent, não entregaram nada, mas não era de esperar muita coisa da Megan mesmo, que em outros filmes já havia mostrado que está longe de boas atuações. Nesse filme ficou claro que Stalone ficou de lado dando lugar ao Jason Statham que sempre entrega boas cenas e atuações. A nota regular foi por méritos dele que infelizmente os outros atores não tiveram muito espaço para marcarem no enredo.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 2 de novembro de 2023
    "Rapaz o que ser humano faz para ganhar dinheiro. Stallone não precisa fazer um filme tão besteirol e estragar sua imagem assim, preferia nem fazer esses filmes".
    jefferson godoy
    jefferson godoy

Enviada em 19 de outubro de 2023
    Não sou crítico, mas esse filme foi o pior de todos nota 2 de 10 pra não dar 0 , história sem sentido, diálogos sem noção, efeitos especiais de péssima qualidade, piadas todo hora sem graça, resumindo , perca de tempo.
    Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 23 de outubro de 2023
    O Filme é muito legal, apesar de ser mais do mesmo dos filmes anteriores... Mas pra quem gostou dos filmes anteriores esse é muito legal também...
    Joel J.
    Joel J.

Enviada em 17 de fevereiro de 2024
    Ruim, fraco, cansativo e pobre.
    Diálogos ridículos que soam como filmes de Jackie Chan e Chis Rock. Efeitos nada especiais.... É uma perca de tempo....
    Vitey
    Vitey

Enviada em 26 de setembro de 2023
    não recomendo **************************************************************************************
    Ricardo “Sheik” Ferraz Andrade de Campos
    Ricardo “Sheik” Ferraz Andrade de Campos

Enviada em 8 de abril de 2024
    Mais do mesmo. As explosões os tiros e os socos só queimam, sangram e matam os inimigos. Assim como nos antecessores o filme é pautado numa coleção de lutas de video-game, onde os herois sempre saem com um sorriso de canto de boca e uma frase de efeito. A desproporção entre o exército oponente e os mercenários nunca se torna um problema e sempre vencem sem arranhões ou escoreações. Bobagem