O policial Paulo (Matheus Prestes) enfrenta um grande trauma, após perder a esposa e o filho em um acidente de carro. Ele não consegue aceitar o fato de que o responsável pelo crime não tenha sido punido, e acaba decidindo fazer justiça com as próprias mãos. Paulo passa a matar outras pessoas, mas não consegue assassinar Madalena, quando descobre a sua triste história de vida. Os dois se apaixonam e fogem juntos, usando as palavras de um padre, um pastor e um espírita para reconstruir as suas vidas.
O filme pode ter diversos defeitos, muitos por causa ainda da inexperiência ainda de seus produtores, como também da falta de orçamento que é a realidade de muitas dessas iniciativas. Mas se vislumbrarmos todas as obras religiosas por si, assim como diversos filmes que acabam nem indo pro cinema, podemos concluir que Causa e Efeito tem sim muito que ser parabenizado.
Se avançarmos para o conteúdo, mesmo que dentro de uma temática ...
Leia Mais
Helen D.
22 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
4,0
Enviada em 11 de julho de 2014
Achei um filme super bem feito e espero que tenham mais filmes desse tipo pois o nosso cinema precisa de histórias reais que tenham uma boa conduta moral. Um filme simples, que passa exatamente a realidade do que realmente a vida é. Chega desses 'enlatados' americanos'... esse filme não deixa nada a desejar.
Ubber K.
4 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 13 de julho de 2014
Filme me surpreendeu positivamente, pois prende do começo ao fim, com uma história atual, desde o começo, com a triste realidade da indústria médica, e, sobretudo, por mostrar que não escapamos da lei de causa e efeito, e que nossas ações ditam nossos destinos.
Ivete C.
19 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 19 de julho de 2014
filme que divulga a doutrina espírita. delicado,emocionante. surpreende pela harmonia entre os evangelizadores de Jesus!!! Atores perfeitos!! VIVa
assisti ontem no cinema normal, muito ruim mesmo, história mal produzida e dirigida, atuações nem um pouquinho convincentes, cenas de dramas mal feitas, cenas dos acidentes parecido com a cara deles, o cinema nacional tem muito ainda o que aprender com os americanos, essa mesmice incompetente tá demorando muito, não gostei e com certeza não recomendo.
Od?lia A.
Queremos ver esse filme em Belém/PA. Já levamos quase 9.000 pessoas para assistir divaldo Franco, no Mangueirão! Por que não lotaríamos as salinhas de cinema?
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade