O policial Paulo (Matheus Prestes) enfrenta um grande trauma, após perder a esposa e o filho em um acidente de carro. Ele não consegue aceitar o fato de que o responsável pelo crime não tenha sido punido, e acaba decidindo fazer justiça com as próprias mãos. Paulo passa a matar outras pessoas, mas não consegue assassinar Madalena, quando descobre a sua triste história de vida. Os dois se apaixonam e fogem juntos, usando as palavras de um padre, um pastor e um espírita para reconstruir as suas vidas.
assisti ontem no cinema normal, muito ruim mesmo, história mal produzida e dirigida, atuações nem um pouquinho convincentes, cenas de dramas mal feitas, cenas dos acidentes parecido com a cara deles, o cinema nacional tem muito ainda o que aprender com os americanos, essa mesmice incompetente tá demorando muito, não gostei e com certeza não recomendo.
Od?lia A.
Queremos ver esse filme em Belém/PA. Já levamos quase 9.000 pessoas para assistir divaldo Franco, no Mangueirão! Por que não lotaríamos as salinhas de cinema?
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade