Até que a Sorte nos Separe 3
    3,7
    Você assistiu Até que a Sorte nos Separe 3 ?

Jake D.
    Jake D.

Enviada em 2 de janeiro de 2016
    Até que a Sorte nos Separe 3... a parte final da trilogia nacional com Leandro Hassum não consegue entreter de forma alguma. A única coisa que o filme consegue fazer, é mudar um pouco a história, mas as atuações são muito ruins, nem mesmo Leandro Hassum consegue mostrar talento competente. A má direção de Roberto Santucci e Marcelo Antunez não ajuda também, pois os movimentos da câmera são pouco fluídos e a edição é mal feita. O roteiro é mal escrito, com diálogos preguiçosos, assim como nos outros dois filmes, e nem mesmo a cinematografia do filme impressiona. Sobre fazer o público rir, o filme tem poucos momentos engraçados, uns 3 momentos onde você realmente ri, de resto é ruim. Até que a Sorte nos Separe 3 é um filme ruim que não acerta em quase nada, a única coisa que o filme faz direito é mudar um pouco a história, que era igual nos dois primeiros filmes. Não Recomendo!
    Valber G.
    Valber G.

Enviada em 2 de janeiro de 2016
    Ri do início até o final, com poucas partes cansativas. Melhor filme da série, sem dúvidas, mesmo sendo um pouco previsível.
    Matheus  N.
    Matheus N.

Enviada em 1 de janeiro de 2016
    Até que a sorte nos separe 3.

- eu poderia resumir assim: melhor que o 2 (o que não quer dizer muito), melhor que 1, mas continua sendo fraco, apelativo, e até patético.

- Mesmo com uma expectativa baixa "até que a sorte nos separe 3" tem o talento de conseguir ainda te surpreender, sempre pior do que você espera.

- Filme apela com o tipo de humor do ator Leandro Hassun, com cenas sempre exageradas, pouca inteligência, variedade no enredo, em troca muita apelação, cenas tocas e qualquer coisa para causa piada fácil.

Esse é um resumo do filme sem spoilers.

Parte positiva é que esse é o ultimo da franquia.
    Max D.
    Max D.

Enviada em 1 de janeiro de 2016
    O filme é muito engraçado, me surprendeu, pois me tirou valhas gargalhadas. Realmente se estiver afim de se diverti com os amigos eu recomendo.
    Luís Felipe B.
    Luís Felipe B.

Enviada em 1 de janeiro de 2016
    É Uma Comédia Brasileira Comum e Como Todos Os Outros Têm Umas Cenas Hilárias, Eu Assisti Pensando Que Seria O Pior da Trilogia Mais Eu Achei o Melhor os Outros 2 São Muitos Clichês Mas Esse Eu Achei menos Clichê, Então Essa É a Minha Nota.
    Alyadne J.
    Alyadne J.

Enviada em 1 de janeiro de 2016
    ameeii como todos os outros perfeito o...
    super recomendo .. eh um dos filmes de comédia mais ilarios ...
    Fábio C.
    Fábio C.

Enviada em 31 de dezembro de 2015
    Esse foi o melhor filme dos três, ótima atuação do Leandro, o filme foi muito engraçado, já fazia um bom tempo que não dava tanta risada em um filme de comédia.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 31 de dezembro de 2015
    Escorado novamente em Hassum que nem esta tão engraçado assim, o filme ainda tenta emplacar outras duas histórias paralelas que não colam, filme regular como toda essa franquia.
    Larissa P.
    Larissa P.

Enviada em 31 de dezembro de 2015
    Particularmente não gosto do Leandro como ator. mas o filme é engraçado e exibe bem a crise de eike batista
    richardson b.
    richardson b.

Enviada em 4 de janeiro de 2016
    Só estou comentando para aparecer meu comentário e meus amigos possam me seguir. Não tenho mais nada a dizer.