Até que a Sorte nos Separe 3
    3,7
    Você assistiu Até que a Sorte nos Separe 3 ?

andressa a.
    andressa a.

Enviada em 8 de janeiro de 2016
    super mega otimo... o Fernando perdeu uns kilos mas nao perdeu a graça... melhor de todos os filmes de comedia brasileiro :D
    Jhordan S.
    Jhordan S.

Enviada em 8 de janeiro de 2016
    Um dos melhores filmes de comedia que já assisti até hoje.
    Seguindo a linha do 1 e 2 o filme conta com spoiler: sátiras da presidenta Dilma e a crise
    deixando ainda mais divertido o filme.

Não perca esse filme.
    CodSkull_ 0.
    CodSkull_ 0.

Enviada em 12 de janeiro de 2016
    Depois que eu fui ver esse filme eu percebi que o brasil não sabe fazer filmes.
    todo filme brasileiro ou é de comédia ou policial, os 2 primeiro são horríveis e com esse sepultou total
    O filme é cheio de clichês, piadas sem graça,visual parecendo novela da globo.
    Se o brasil quer msm fazer um filme bacana, passe algum tipo de ação ou drama (sem ser policial ou de homens que vivem em favelas escultando funk)
    Guilherme D
    Guilherme D

Enviada em 7 de janeiro de 2016
    O novo filme dessa franquia nacional é decepcionante, embora os outros dois filmes também não sejam uma obra prima. O elenco é completamente desperdiçado, os efeitos visuais são ridículos e a historia é bem simples.
    O filme tem quase todas as cenas de humor, comandadas pelo Leandro Hassum, que faz um bom trabalho, assim como o resto do elenco, mas as piadas geralmente são forçadas e algumas delas não funcionam, se Até que a sorte nos separe 2 foi um filme bem divertido, mesmo com uma história simples, esse já perde bastante a qualidade da franquia, mas não é um filme ruim.
    Isabela V.
    Isabela V.

Enviada em 5 de janeiro de 2016
    O Melhor da Trilogia. Risadas do começo ao fim. Houve um contexto bacana para o emagrecimento do Hassum. Só faltou uma definição melhor para o final. Recomendo.
    Rubens B.
    Rubens B.

Enviada em 5 de janeiro de 2016
    O filme é ótimo! Além de comédia que provoca muitas risadas, tem uma ótima fotografia, gera um pouco de suspense, críticas à situação econômica atual do país, artistas talentosos e um certo espírito de drama e romance em algumas partes. Melhor que os números 1 e 2, com uma sequência mais elaborada!
    David Parente
    David Parente

Enviada em 4 de janeiro de 2016
    Divertido, quem for nessa intenção não se arrependerá. Não esperem mais do que isso. Acho que nesse filme a Camila Morgado foi deixada de lado, pouco explorada como foi no segundo.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 3 de janeiro de 2016
    Como em todos os outros, a graça existe, no entanto, nenhum dos dois posteriores consegue superar o primeiro. Esse, mesmo com ótimas piadas rápidas, peca em cenas com humor pastelão que quase põe todo o longa a perder. Melhor parar nesse aí.
    Cleidson A.
    Cleidson A.

Enviada em 3 de janeiro de 2016
    O gênero do filme é comédia, comédia e para rir se divertir, o filme faz isso, se você não estiver de mal com a vida como alguns dos que comentaram aqui, o filme vai cumprir o seu objetivo que é fazer sorrir e se divertir muito, ótimo filme, recomendo a quem não é ranzinza
    Ana Paula T.
    Ana Paula T.

Enviada em 2 de janeiro de 2016
    O ate que a sorte nos separe 3 é mais divertido (na minha opiniao) que o primeiro e o segundo.Se voce esta a procura de um filme para dar risadas esse filme é otimo.