Até que a Sorte nos Separe 3
    3,7
    Você assistiu Até que a Sorte nos Separe 3 ?

Paulo S. G.
    Paulo S. G.

Enviada em 22 de janeiro de 2016
    Um dos melhores filme de comedia que ja assistir, e eles nao pedem o foco no filme sempre com palhaçada e fazendo todo mundo rir mesmo com a sequecia dos filme
    Juliana M.
    Juliana M.

Enviada em 19 de janeiro de 2016
    Legal.É um filme bom para relaxar e rir um pouco.Ele satiriza algumas coisas que vem acontecendo no Brasil nos últimos anos.
    Quem busca uma obra prima do cinema é melhor buscar outro filme.Esse filme é para dar umas risadas.
    Daniel C.
    Daniel C.

Enviada em 17 de janeiro de 2016
    Não entendo porque a crítica está massacrando esse filme, a opinião do público é totalmente contrária. Filme de comédia é para você se divertir e dar muita risada independente do assunto tratado e esse filme cumpre muito bem com sua função. Considero o melhor filme de toda a trilogia e vale muito a pena se você assistiu os outros dois e gostou.
    Angela S.
    Angela S.

Enviada em 16 de janeiro de 2016
    Infelizmente foi um filme que não me surpreendeu. Quase nem gargalhei. Ficou enjoado. Salvo as sátiras políticas , esperava mais. Infelizmente Hassum , dessa vez não deu, tenho que ser sincera.
    Wilson Gabriel M.
    Wilson Gabriel M.

Enviada em 13 de janeiro de 2016
    Um filme que não da pra parar de rir, eu amei mesmo esse filme, meu deus que filme bom de comedia, soube explorar tudo que o brasil tem
    Ellen D.
    Ellen D.

Enviada em 20 de janeiro de 2016
    Muito bom, super divertido , vc do começo ao fim.
    Adoro o boneco no carro do amalry , Kkkkk são demais.adorei .
    Brunna S.
    Brunna S.

Enviada em 12 de janeiro de 2016
    Nao sou muito fã do tipo de humor do Leandro, mas achei ele mais engrassadk nesse terceiro filme. Mas achei muitas partes e piadas sem graça e desnecessarias, se fosse diretor tirava na hora pra deixar o filme mais free. A camila morgado nao combina com o papel.
    Marco A.
    Marco A.

Enviada em 11 de janeiro de 2016
    MUITO DE LONGE ESTE FOI O MELHOR DOS TRÊS, NOTA 10. NESTE VOCÊ COMEÇA A RIR NO INÍCIO DO FILME E VAI ATÉ O FINAL. O MELHOR DA SÉRIE ATÉ QUE A SORTE NOS SEPARE. VALE A PENA CONFERIR
    Pâam O.
    Pâam O.

Enviada em 10 de janeiro de 2016
    a história gira toda em torno do hassun,assim como a graça! só da p rir se ele estiver fazendo as palhaçadas dele, até gostei do filme,porém achei forçado nesse sentido.
    Derlane L.
    Derlane L.

Enviada em 10 de janeiro de 2016
    O melhor da trilogia, amei!!!
    Recomendo, chorei de rir. Mal sai da sala e já sabia q tinha que assistir novamente.