Até que a Sorte nos Separe 3
    3,7
    Você assistiu Até que a Sorte nos Separe 3 ?

Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 26 de setembro de 2016
    Até que a sorte nos separe 3. Muito bom. Demais. Achei o mais engraçado da série. Só o 2 que foi fraquinho.
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 24 de abril de 2016
    Mais uma prova de que sequências de filmes costumam ficar pior a cada nova tentativa. O único mérito do filme é ligar o atual momento político e econômico do país com o roteiro. Porém as caras e chiliques de Hassum precisam de uma evolução, já estão muito batidas. Até mesmo o elenco demonstra um certo cansaço em interpretar os mesmo fracos papéis.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 23 de março de 2016
    O melhor da trilogia. poderia ter um final melhor mas mesmo assim vale a pena. As diversas sátiras com personagens conhecidos são o ponto alto do filme.
    Daniel G.
    Daniel G.

Enviada em 1 de março de 2016
    Pra mim foi o melhor filme nacional de comédia que eu já vi. O ponto alto foi a sátira com a Dilma 😂😂😂😂
    Salvinha
    Salvinha

Enviada em 7 de fevereiro de 2016
    Como sempre e não menos engraçado , o filme continua nos matando de rir ! Vale a pena assistir 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 14 de junho de 2016
    Político. Zorra total. Brasil. Pastelão. Cliché. Hassum emagreceu. Repetitivo. Risadas. Não vale a pena.
    Jefferson A.
    Jefferson A.

Enviada em 28 de janeiro de 2016
    Para mim é o melhor da série. RI muito, o que não gostei foi os palavrões que eu vi com mais presença neste filme. Mas o resto ficou show. Quem gosta de rir vale a pena. spoiler:
    Adriana A.
    Adriana A.

Enviada em 26 de janeiro de 2016
    O PIOR FILME DA MINHA VIDA! NÃO ME RESTA NENHUMA DÚVIDA QUANTO A FALTA DO TALENTO DE LEANDRO HASSUM. O PAPEL NÃO É SÓ DE UM IRRESPONSÁVEL CHEFE DE FAMÍLIA, MAS DE UM RETARDADO. PÉSSIMA ATUAÇÃO! EM 80% DO FILME A SALA SIMPLESMENTE PERMANECEU SILENCIOSA E APÁTICA.
    PERDA DE TEMPO!
    TEXTO, HISTÓRIA, COMÉDIA... NOTA ZERO!
    DECEPCIONADA!
    Bernardo M.
    Bernardo M.

Enviada em 24 de janeiro de 2016
    Apesar de gostar do Leandro Hassum, achei o filme bem fraco. A história é bem forçada, as piadas também, tudo no estilo zorra total. No entanto, o objetivo do filme é mesmo ser exagerado e até um pouco bobo, fazendo piada de si mesmo. Então é bem indicado pra quem gosta de filmes assim.
    Thainá M.
    Thainá M.

Enviada em 22 de janeiro de 2016
    O filme repete as expressões corporais do 1 e 2. Pouca novidade. Previsível e pouco criativo. Além de pejorativo.