Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
viviane alves
9 críticas
Seguir usuário
1,0
Enviada em 17 de outubro de 2020
Filme bem clichê, pelo elenco deveria ser melhor, cenas muito apelativas, mas não são engraçadas . Assisti até o meio, mas não tive paciência para assistir até o final.
Filme apelativo, mulherada falando palavrão o tempo, apelando um monte para situações embaraçosas onde não se valorizam, cenas de sexo e situações desajeitada, pela foto de capa já dá pra enrede o baixo nível, não dá pra entender como atrizes desse nível se rebaixam fazer um filme desses, e o pior de tudo o filme está classificado para 14 anos, não dá pra assistir com filhos de jeito nenhum.
O filme eu sei que é ótimo porque já assisti antes. Agora esse site é péssimo ou eu estou fazendo alguma coisa errada. Porque não tem nada além do trailer.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade