O Protetor 2
    Você assistiu O Protetor 2 ?

Alexandre C
    Alexandre C

Enviada em 24 de agosto de 2018
    Apesar do final previsível, a forma como ele acontece, bem como o desenrolar do filme, é muito legal!
    O Denzel Washington mais uma vez faz um excelente papel com um show de interpretação.
    Se você gosta de filmes de ação, vale muito a pena!
    Marcela A
    Marcela A

Enviada em 22 de agosto de 2018
    O enredo poderia ter sido mais explorado justamente pela qualidade dos atores. No entanto, gostei do filme, valeu ter assistido.
    Filipe N.
    Filipe N.

Enviada em 21 de agosto de 2018
    É um filme legal, mas bastante previsível e não traz nada de novo. O trailer é bem chamativo, mas na prática é uma sessão da tarde. Eu achei médio. Sou mto fã de Denzel e esperava um pouco mais. Mas valeu pela pipoca.
    Hermes G
    Hermes G

Enviada em 20 de agosto de 2018
    Também gostei do Protetor 2, assim como do 1. Nota 9
    No entanto, no enredo não fica claro quem mandou assassinar o Agente Turco que origina a trama, nem quem mandou assassinar a sua antiga Chefe. Não pode ser aquele grupo de matadores independentes, deveria ser identificado quem contratou os caras.
    A não ser que venha a explicação no Protetor 3
    Hermes Ghidini
    Vinícius M.
    Vinícius M.

Enviada em 20 de agosto de 2018
    Faz tempo que vi o primeiro filme, O Protetor (The Equalizer, 2014) e não lembro muito bem da história só que o Denzel era um porradeiro meticuloso que calcula em quanto tempo resolvia a treta!!30s, liga o timer, PAH!! Porradaria come solta e pah acabou!!

O Protetor 2 (The Equalizer 2), do diretor Antoine Fuqua, tem o plot de sempre...Robert McCall (Denzel) ex-fuzileiro, vive uma vida dupla de motorista do lyft (não do Uber rs) e vigilante dos fracos e oprimidos nas horas vagas, até que sua amiga Susan Plummer (Melissa Leo) é assassinada e nosso vigilante parte em uma cruzada contra os responsáveis. Apesar da trama de vingança previsível de sempre as cenas de ação são de tirar o fôlego! Muito parecido com as de John Wick!! É na medida que o filme pede, são fortes e viscerais!! Nosso herói não decepciona!!

O “meninão” de 63 anos continua com seu carisma fora de série (se tivesse o sorriso do negão meu amigo ia me dar bem na vida viu 😂 kkkkk)! Ganhador de Oscar, Denzel Washington, ultimamente vive oscilando de filmes medianos, oscarizaveis, blockbusters e filmes ruins....e esse meus amigos é da categoria dos FILMAÇOS!! Nota 10! 🌟🌟🌟🌟🌟
    Angela T.
    Angela T.

Enviada em 19 de agosto de 2018
    Gostei muito do filme! Muito dinâmico muita ação! Bem ué interessante a história! Denzel Washington ótimo ator!!
    Jose De Arimateia C
    Jose De Arimateia C

Enviada em 19 de agosto de 2018
    Ação e violência mesma pegada de sempre , Antoine Fuqua com cortes que nos predem!
    E como o primeiro o personagen sempre altruísta
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 18 de agosto de 2018
    Fuqua é um bom diretor, tem um estilo bem interessante de direção, e Denzel tem mais uma boa atuação mas o filme não supera a obra prima que é o original, e deixa a desejar na ação, poderia ter mais. Mas é um bom filme.
    Matheus V
    Matheus V

Enviada em 28 de julho de 2018
    unico anuncio no youtube que nao pulei ate hj foi o trailer desse filme kk denzel o melhor ator de filmes de ação e drama na minha opinião