O Protetor 2
    Você assistiu O Protetor 2 ?

Santiago d.
    Santiago d.

Enviada em 8 de março de 2019
    Denzel é uma lenda. O filme é bom demais, como o primeiro foi na minha opinião. Me arrependo de não ter ido ve no cinema.
    Italo Costa
    Italo Costa

Enviada em 9 de março de 2019
    Filme muito bom, gera nas pessoas aqueles picos de adrenalina típicos de filmes de ação onde o protagonista age de forma tão inteligente e tão infalível que voce fica de boca aberta. E o que dizer do MITO Denzel Washington, com as mesmas técnicas de especialista de " O Protetor" , ele vai manter voce bem concentrado na dramaturgia.
    Pedro H.
    Pedro H.

Enviada em 18 de janeiro de 2019
    Realmente as 4 estrelas vão na conta do Denzel Washington pois se fosse um ator fraco não salvaria o roteiro, um tanto que batido. Minha opinião!
    Adcomercial12
    Adcomercial12

Enviada em 30 de dezembro de 2018
    Obra prima, espetáculo de filme, Denzel Washington é o cara mesmo, filme top de linha, vale muito a pena ver.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 22 de dezembro de 2018
    Um decepção pra mim... Uma grande enrolação que só começa e ficar mais interessante depois de uma hora e vinte min de filme... Como um todo, o filme não me empolgou em momento nenhum!! é uma pena, pois eu adorei o primeiro filme.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 29 de novembro de 2018
    Denzel Washington retorna para O PROTETOR 2 com o objetivo não só de manter suas ações protetivas (dã), mas agora pretende investigar as razões que levaram ao homicídio de uma amiga de longa data. Sua busca acaba revelando conspirações que tem envolvidos oficiais militares que agem visando interesses questionáveis. O conflito se arma graças às distinções entre o real e o ficcional quando a ética, supostamente, assume lugar da necessidade.

Embora o primeiro filme funcione bem graças ao aspecto escapista que visava a ação acima de tudo, o elemento humano sustentado pelos atos do protagonista tendiam à eficácia graças à atuação de Washington. Nesta continuação, o ator continua competente, mas parece preguiçoso ante um roteiro repleto de furos que mal conseguem explicar a real razão de tudo ocorrer. Existem falhas que deixam o expectador esperando eternamente uma mera resposta que nunca vem, mesmo que módica. As cenas de ação divertem principalmente pela violência que não poupa os malfeitores, mas é pouco para um elenco grandioso que ainda traz os ótimos Pedro Pascal e Melissa Leo.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 26 de novembro de 2018
    Denzel segue sendo um excelente ator! O filme retrata os dois extremos do personagem principal que são sua bondade em ajudar os outros a serem mais felizes ou corrigir a maldade mundo afora. Ja tendo perdido Vivianne, nesta sequencia o ator perde sua principal amiga, assassinada! Por conta, passa a estudar o caso e acaba se deparando com seu ex-colega da policia. Mesmo com bastante agressividade o personagem se mantem forte na trama. Sem novidades mas bom de assistir.
    Rodrigo S
    Rodrigo S

Enviada em 18 de novembro de 2018
    Se o primeiro filme já era muito bom, o segundo então é melhor ainda. Implacável atuação de Denzel Washington. Ceio que poderia ter o Protetor 3. Você fica envolvido cada vez mais com o filme e pra quem tem uma boa percepção, consegue sacar os próximos passos. Valeu!
    Daiane S
    Daiane S

Enviada em 16 de novembro de 2018
    Top!! Nunca decepciona... Denzel da um show de atuação, parabéns a Pascal tbm!! O triste é que agora ele está solitário mesmo, spoiler: ja que sua amiga morreu e ainda descobriu o ex-parceiro traidor...
    as cenas de lutas nunca decepciona, e o filme mesmo sendo 2 horas, nos prende do início ao fim!!
    Adeilson G
    Adeilson G

Enviada em 13 de novembro de 2018
    Olha vi esse filme ontem, e dei graças a Deus que não vi no cinema. Na minha opinião não se compara com o primeiro. O protetor 2 e aquele filme que me deu tédio, filme com muita conversa paralela e pouca ação. Por ser um filme de quase duas horas me surpreendeu em nada, se eu quisesse ver um filme que tenha muita conversa iria ver um filme de drama ou que conta historias, fala serio! E se foram fazer um terceiro filme, que façam um filme com mais ação e menos conversa.