O Protetor 2
    Você assistiu O Protetor 2 ?

valmyr b
    valmyr b

Enviada em 2 de janeiro de 2022
    Robert McCall. O melhor de todos. Tem para ninguém. John Wick, Lian Neeson, Justiceiro, Bruce Willis, Rambo, Jason Stathan, James Bond e outros são muito bons, mas esse McCall....incomparável em menos de 30 segundos! Rs rs rs CINCO ESTRELAS!!!

Enviada em 1 de setembro de 2020
    Denzel Washington engrandece qualquer filme e aqui não é diferente, consegue entregar tudo o que o personagem pede, sendo merecedor inclusive de um indicação ao óscar. Temos um filme que segue a premissa do antecessor, mas perde em energia por não ter um grande vilão, mas ganha em cenas de ação de primeiríssima qualidade.
    M Valnei
    M Valnei

Enviada em 13 de julho de 2020
    Lugar comum. Roteiro batido. O mocinho mata o bandido no final. E todos vivem felizes para sempre. Serve para quem ñ quer nada sério.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 11 de junho de 2020
    Gostei mais desse que do primeiro, excelente, um dos melhores filmes de ação da atualidade, recomendo, muito bom.......
    Marcos Pereira
    Marcos Pereira

Enviada em 30 de maio de 2020
    Eu não consigo entender alguns críticos de cinema. Falam e avaliam alguns filmes de um jeito que parecem uma porcaria. Por isso as avaliações são tão diferentes das nossas, expectadores. Esse filme é, a minha opinião, tão bom quanto o primeiro. Um justiceiro urbano, que detesta injustiça e é motivado por vingança, e que faz seu papel brilhantemente. Quê venham mais filmes.
    Karina K
    Karina K

Enviada em 29 de agosto de 2019
    Denzel é surreal, nota 10 seria pouco, nunca curti filmes de ação, mas depois que vi o protetor 1 fiquei alucinada, uma obra prima!
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 4 de junho de 2019
    Filme de ação bem interessante. Um justiceiro clandestino que precisa aparecer para vingar a única pessoa que sabe de seu passado. Cenas boas de tiroteio e até um pouco de história. Gostei e recomendo. Quem não assistiu o “1” vai conseguir entender este “2” do mesmo jeito.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 30 de abril de 2019
    Confesso que fiquei um pouco decepcionado com "O Protetor 2", parecia uma mistura mal feita de Steven Seagal com John Wick!
    marcos r
    marcos r

Enviada em 15 de abril de 2019
    engraçado alguém falar que estragou a continuação. filme e muito bom. o cara de quase 60 anos em ótima forma. tem pessoas que só admira filmes com herois .
    diegosauron
    diegosauron

Enviada em 9 de março de 2019
    Não acredito como conseguem fazer o Protetor 1 foda e o 2 uma bosta!........................................