Boys
    Você assistiu Boys ?

Leandro Miecznikowski
    Leandro Miecznikowski

Enviada em 8 de setembro de 2017
    Eu achei lindo chorei no final, mas o choro foi mais porque na realidade não acontece isso. Mas não deixa de ser bom, apesar de ter poucas falas.
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 7 de agosto de 2017
    Gostei. Poderia ser melhor se no final ele admitisse que era gay, mas o final foi bem legal então tá valendo. Faltou também algumas cenas dramáticas e dilemas de quem vive essa situação.
    Mariana S.
    Mariana S.

Enviada em 20 de julho de 2017
    A coisa mais difícil é um filme me agradar e esse filme superou todas as minhas expectativas. Faz dois dias que vi esse filme, e ainda sim estou anestesiada desse filme. Eu queria muito esquecer dele pra ver dnv e dnv e dnv de tão bom que ele é (não gosto de ver filme repetido pq já sei tudo que vai acontecer). Recomendo muuuuuito, com certeza é meu filme de romance preferido!!!
    Gabriel S...
    Gabriel S...

Enviada em 7 de julho de 2017
    Um filme extremamente cativante, que mostra de uma forma sensível uma fase de descoberta de sensualidade na adolescência! O que fez o enredo ficar ainda mais interessante, é não cair na conotação sexual que grande parte dos filmes com essa temática acaba fazendo. A falta de palavras ou de ações em algumas cenas é preenchida pelos olhares, essa é a essência do filme! Sem contar que os protagonistas tiverem uma química incrível que te faz ficar torcendo pra no final tudo dá certo. Sentir falta de algumas cenas, como mostrar o pai e o irmão descobrindo sobre ele, e um diálogo dos dois antes da cena final, porém como disse essa é a essência do filme. A fotografia é belíssima, o enredo é simples, porém bastante envolvente, a trilha sonora tbm merece destaque... Um belo filme, sensível, apaixonante e delicado!
    Luiz E.
    Luiz E.

Enviada em 1 de outubro de 2016
    Esse filme é maravilhoso
    Não é atoa que é meu filme favorito
    Assisti em 2014 e estou muito feliz que finalmente será lançado no Brasil
    @adorocinema só quero saber se será lançado nos cinemas de todo o Brasil ???
    Não esqueçam de seguir @JongensFilme no twitter
    Samarone I.
    Samarone I.

Enviada em 14 de setembro de 2016
    Como assim... To chorando de alegria, melhor filme de romance gay que existe, esperei mais de um ano que chegasse no cinema, finalmente, super recomendo, a historia os atores, mesmo os hereros vão se emocionar com esse filme... Merece todas as estrelas, repito melhor filme