Boys
    Você assistiu Boys ?

Luisafaria43
    Luisafaria43

Enviada em 16 de agosto de 2023
    filme foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Cleber J
    Cleber J

Enviada em 23 de fevereiro de 2021
    Este é um dos melhores filmes com temática LGBT que já assisti. Muito bom mesmo! No entanto, ficam algumas coisas bem superficiais até demais e isso dá a impressão de que fica faltando algo. Além disso, depois que o Sieger decide ir atrás do Marc, spoiler:
    do nada os dois aparecem numa moto! spoiler:
    Como é isso? E o que aconteceu? Como foi esse diálogo? O que um disse para o outro? Isso fez muita falta no filme. Deixou a história incompleta! Um pena! Poderia ter um final dos melhores... Ao menos spoiler:
    ninguém orre ou é traído no final spoiler:
    , como geralmente acontecem em filmes com essa temática!
    Kamilo P
    Kamilo P

Enviada em 22 de julho de 2019
    Se tornou o meu filme favorito desse gênero, é lindo demais, tão fofo, delicado, um amor puro e inocente, os atores são ótimos, expressões muito reais, eu recomendo a todos, grito para o mundo o quanto esse filme é lindo!! No final eu senti falta de um diálogo entre os 2, talvez um beijo ou um eu te amo rs, mas amei!!!
    Alison P
    Alison P

Enviada em 15 de setembro de 2018
    Jongens é o filme perfeito para aqueles que amam um romance fofo, simples e com uma pitada de "farofa".
    Ao decorrer do longa, o sentimento que Sieger nutre por Marc e vice-versa, por mais confuso que possa parecer, vai ficando ainda mais nítido. A forma como isso é trabalhado de uma maneira leve, divertida, educativa e apaixonante para nós espectadores é algo muito lindo de se ver.
    O jeito ímpar que ambos os protagonistas têm é um dos fatores que contribui para o casal ser o par ideal em uma linha que beira à perfeição.
    A trilha sonora é excelente e devidamente bem encaixada - sem muita extravagância.
    Apesar de deixar algumas lacunas em aberto, Jongens é aquele filme que te prende do começo ao fim e te deixa com um gostinho de quero mais quando você termina de assistir a ele !
    Vale muito a pena ver, rever e dar um replay de vez em quando !!
    Se tem uma palavra que possa definir a relação desses dois lindos é: ÉPICA !!!
    Crismika
    Crismika

Enviada em 18 de junho de 2018
    Filme sobre aa descobertas sobre a sexualidade na adolescência, sem grandes novidades. Filme para sessão da tarde.
    Leonardo G. Wild
    Leonardo G. Wild

Enviada em 7 de abril de 2018
    Um belo filme que aposta na imagem para trabalhar a falta de desenvolvimento de personagens.
    Acompanhamos a descoberta da sexualidade de dois jovens corredores enquanto vemos a família de um é um pouco de seus amigos.
    Com uma fotografia envolvente, uma trilha sonora calma e convidativa, boys te coloca imerso em uma narrativa que embora seja muito fofa carece de roteiro. Apresentando personagens com pouco ou nenhuma profundidade, que estão ali apenas para fazer número. Enquanto o casal principal, não tem abordado o porque de suas motivações e medos.
    Mesmo com todas essas falhas boys continua sendo um filme muito fofo para os amantes de romance e filmes de outras nacionalidades
    Maria Paula M.
    Maria Paula M.

Enviada em 28 de janeiro de 2018
    É um filme simples e longe de ser um dos melhores. Mas, com certeza, deve ser recomendado e assistido. É um filme muito voltado para o público adolescente, mas de certa forma todos devem assistir. Ao mesmo tempo que é simples e até comum, traz uma reflexão bacana e é um filme muito fofo. Foge do esteriótipo/pré-conceito dos filmes gays, que geralmente levam muito para o lado sexual. É um filme muito bonitinho, recomendo a todos.
    Trilha sonora e fotografia incríveis!
    João X.
    João X.

Enviada em 9 de janeiro de 2018
    Um dos meus filmes favoritos, as cenas tem uma certa ingenuidade ( algo que me chamou muito a atenção... é como se o protagonista Sieger estivesse aprendendo a amar ). O cenário tem muita conexão com a natureza e pra mim isso é um ponto importante. Existe uma grande divisão do publico sobre as cameras que aproximam dos personagens, entretanto isso não me incomodou. A trilha sonora é maravilhosa...

É o tipo de filme que você fica a desejar um relacionamento assim...
    Adriano S.
    Adriano S.

Enviada em 11 de outubro de 2017
    O filme é uma matéria prima e mostra a confusão do jovem e seus medos ao perceber os sentimentos pelo amigo. Inocente e puro, faz você refletir sobre tudo aquilo que considera certo ou errado. Será que o sentimento dos dois é menor do que o amor? Vale a pena assistir e recomendo até para aqueles que não fazem parte do universo LGBT.
    Tulio C.
    Tulio C.

Enviada em 3 de outubro de 2017
    Vendo este filme em 2017, eu esperava mais dele. Vi um romance comum entre dois jovens, acho que faltou emoção, não vi um drama, mas o filme nos faz sentir empatia, por exemplo, spoiler: eu fiquei muito puto com o Singer quando ele deixou o Mark esperando no lago e saiu com seu irmão, ou também quando ele não deu bola pro Mark no parque de diversões.
    . Achei mediano, já vi melhores.